sábado, 11 de junho de 2011

30 é só o começo!!!


Há trinta anos, em 11 de junho de 1981, exatamente às 17:55, nascia eu!!! =]

Jamais imaginei que chegaria aos 30 anos... Alías, quando completei 15 anos, entrei em parafuso porque já me achava velha e pedia a Deus para morrer aos 18, já que eu gostaria de ser lembrada como uma "jovem bonita". Tinha pavor de rugas, flacidez, peito caído!!!

E cá estou, completando 30 anos!!! Mais velha do que muitas tias professoras que eu considerava velhas quando tinha meus 13, 14 anos... Como pode isso?

Agradeço a Deus por não atender aos meus apelos de morrer "' jovem bonita", porque, sinceramente, hoje estou mais bonita do que há 15 anos... com uma barriguinha saliente, mas, né, hoje, eu posso pagar minhas escovas progressivas (sim!!! eu faço!!!), minhas unhas de acrigel, drenagem linfática e outras coisinhas que nunca pensei poder fazer... (Momento futilidade... hahaha)

Hoje, sou mais segura, mais confiante, mais responsável, mais humana... 

Estou aprendendo que aqueles romances de novela só acontecem lá, na novela, mas encontrei um homem que escolhi para amar e viver junto...

Estou aprendendo a respeitar meus limites físicos e emocionais. 

Já não me importo muito com o que pensam de mim...

Tenho um orgulho danado da minha trajetória, apesar de não pensar em parar por aqui... mas marcaram minha vida: minha aprovação no vestibular para direito em uma universidade federal, minha formatura, minha aprovação na OAB, minha aprovação em um concurso público... Eu sei de onde eu vim e sei o sacrifício que foi conseguir isso tudo.

Todas essas conquistas só foram possíveis com o apoio dos meus pais e da minha irmã. Tenho uma família, da qual me orgulho muito... muito longe da perfeição... a gente grita, a gente briga, a gente fala palavrão, mas eu considero a melhor família do mundo.

Eu casei!!! Nunca imaginei que fosse casar... e eu casei... com um marido lindo, numa capela linda, com cerimonia e festa inesquecíveis!

Eu tenho amigos de infância que vejo quase nunca, mas que eu amo. Eu tenho amigos de outros carnavais, que jamais serão esquecidos. Eu tenho amigos que são muito importantes na minha vida, mas que nem desconfiam.

Enfim, cheguei aos 30 e sinto que a vida está passando muito rápido. Estou com um  medinho de não estar fazendo tudo que devo fazer por mim e pelas pessoas que me importam... Mas isso é assunto pra outro dia. Chega de papo, agora é só esperar por hoje à noite e comemorar com as pessoas queridas que virão me prestigiar...

Grande beijo.

3 comentários:

  1. Feliz aniversário, Cris! Divirta-se! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Tudo bem?
    Achei seu blog lindo, interessante que nao deixou de escrver msmo depois que se casou...e é por isso que já estou seguindo...
    Vou esperar sua visita no meu blog tambeem, me siga lá! Vouu adorar!
    Bjs

    http://umalindapromessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabeens, atrasado Criis!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir