segunda-feira, 25 de maio de 2009

Achei!

Vcs se lembram de qdo eu disse que tinha encontrado a casa de festas dos meus sonhos? Pois é... Achei!!! Qdo olhei o site foi amor a 1ª vista. Mas pessoalmente... meu Deus do céu... parecia que a casa tinha sido construida a meu pedido.

Pelo site (que é fraquinho, diga-se de passagem) não dá pra ter noção da beleza e da energia daquela casa. Sorte a nossa, pq corríamos o risco de não conhecê-la por achar que era muita areia pro nosso carrinho de mão. Chegando lá, o Gui já ficou tenso. Aquilo lá é um pedaço do praraíso. Eu casaria ali de camiseta e calça jeans, servindo coxinha e guaraná convenção... hahaha.

A moça que nos atendeu é uma gracinha e um doce. Qdo ela imprimiu o orçamento, fiquei triste pq tinha superado em 20 mil os demais orçamentos que obtive. E os que tenho já estão fora do meu padrão. Disse isso pra ela e ela conseguiu baixar o orçamento original em 15 mil. Nossa... fiquei super feliz. Perfeito!!!

Infelizmente nem tudo que é perfeito pra mim o é pra todo mundo. E acho que "a parada babou". Como disse ali em cima, os orçamentos que tenho já estão fora do meu padrão pq meu padrão é zero. Até sexta-feira eu estava completamente desempregada... Agora que vou começar a ter meu dindin, mas não dá pra juntar tanto até a data do casório. Estava contando com a boa vontade do meu pai, único patrocinador do evento (além de mim e do Gui), e ele não fez cara de muitos amigos. Não gostou da mudança do dia (de sábado pra domingo) nem da redução do nº de convidados (de 200 p/ 180). Tb não gostou do preço...

Abri mão daqueles 2 itens pra poder fazer a festa que eu queria. Afinal é o MEU casamento. Mas como eu tenho zero reais para investir na festa, tenho que engolir uns sapos.

Deixo claro aqui que não sou uma lunática. Eu tenho plena consciência de que a festa é realmente cara. Sei que dá pra fazer mil coisas com aqueles dinheiros. Sei que ninguem tem obrigação de bancar porcaria nenhuma... Sei de um monte de coisas. E sei tb que quem quer bem feito tem que ir lá e fazer. Como EU junto com o namorido não temos condições de fazermos sozinhos a festa que imaginamos, resolvi abrir mão da festa.

Não combina comigo fazer uma festinha nada a ver com a minha pessoa pra 500 convidados, unica e exclusivamente por causa dos convidados. Numa festa pra 500 convidados ali na esquina eu gastaria o mesmo dindin do que nessa festa pra 180 que eu sonhava. Eu quero casar daquele jeito e não vou encontrar nada parecido por menos dinheiros. Então se está fora da minha realidade, resolvi deixar pra próxima encarnação.

Isso não é pirraça nem coisa de pobre menina pobre e mimada. Quem me conhece sabe que eu sou assim: dona de uma personalidade difícil... rs.

Mas, people, fiquem calmos. Vai ter casamento sim... mas só na igreja. Ah... tb pode ter a festa, vai que dou uma sorte na loteria.... ;-)

Beijo

Um comentário:

  1. Oi, Posso te mandar o orçamento sim... mas não tenho seu e-mail.

    Posta lá no blog! (Loucuradecasamento)

    beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir