quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reformando com Con-tact

Moro - de aluguel - num apê maravilhoso, mas todo carcomido, coitado. Os antigos inquilinos maltrataram muito o imóvel e acabou que sobrou para nós. Circunstâncias daquele momento!

Dia 11 fez seis meses que mudamos pra cá e, por conta do pé (lembra?), que AINDA continua fraturado, só agora estou podendo dar uma disfarçada no que mais me incomoda. 

Aproveitei um diazinho das minhas duas semanas de férias para dar um jeitinho nas gavetas de um dos armários, que estavam nesse estado. :( 




Ficava deprimida toda vez que abria esse armário.

De posse de 2 metros de Con-tact Madeira Mogno, tesoura, régua e estilete, "reformei" as gavetas que tanto de me deprimiam. O estilete só foi usado no final, para dar o acabamento após já ter colado o con-tact, caso sobrasse alguma rebarba. 

Não ficou perfeito, porque havia vários adesivos colados que não saíram nem com reza forte. Então, olhando bem dá pra ver a marca desses adesivos. Pra ficar perfeito mesmo, eu teria que lixar, mas daria muito trabalho e faria muita sujeira. Só queria disfarçar... e para o que eu queria, o resultado ficou bem bom!



Já usei Con-tact em outras ocasiões e gosto muito do resultado. Bom, bonito, barato e prático. Ótima solução para quem mora de aluguel.

Esse não é um post patrocinado. Alô, Vulcan, me contrata!!!!

Um comentário: