quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pra vc eu digo sim...

Todo mundo tem... eu tb quero!!! Criei o blog para registrar os melhores e piores momentos dessa fase nova em nossas vidas. Qdo ele descobrir isso aqui, vai me matar... hahaha. Ele é do tipo hiper, super, mega discreto. E eu... bem... eu já sou meio descontrolada. Já estou vendo que esse post vai ficar enorme. Os dedos são meus e a paciência (ou falta dela) é toda sua que está lendo... =D


1- O PEDIDO
Depois de 10 anos de namoro, o pedido... Peraí!!! Que pedido? É... de fato não houve um pedido oficial. Na verdade, meu futuro marido não é fã de casamento. Nunca gostou desse papo. Mas eu sou tinhosa e não desisto nunca. (Tá... de vez em qdo eu desisto. Já desisti da academia várias vezes.) Há uns 15 dias “maomenos”, na hora do almoço, lancei aquela perguntinha: Mo, vamos casar ano que vem? Pra minha surpresa total, o dito cujo me responde com outra pergunta: Que dia?
Não preciso nem dizer que não prestou... já fui logo escolhendo um dia. E pronto! Já estou noiva... hahaha. Agora a pressão é pro pedido oficial com anelzinho no dedo.

2- COMUNICADO AOS PAIS
Dia das mães último. Família reunida (papis, mamis, irmã e eu) num restaurante. No meio da refeição, dei a notícia: Vou casar ano que vem. Ai, ai, ai... Papai abriu maior berreiro. Num sabia eu se era por conta do casório, por conta das contas do casório ou em razão da conta do restaurante, que ia ser alta. O que mais me surpreendeu foi que, passado o momento chorão, meu pai se empolgou. E olha que ele é bem ciumento. Já estamos até treinando a entrada na igreja.

3- NEUROSE AFLORADA
Não preciso nem dizer que já sei quase tudo de casamento. Graças a internet. Viva o Google! Viva o Orkut! Viva as ex-noivas (atuais casadas)! Viva! Já pesquisei vários salões, vários fotógrafos, vários maquiadores, vários sites de bebida. E, muito em breve, vou ter que pesquisar várias casas de empréstimo. ¬¬
Pessoas, vcs não tem noção. É tudo caro. Muito caro. Um absurdo! Mas é tudo tãããão lindo.
Em menos de 1 semana, já pensei em desistir umas 50 vezes. Fora aquelas dúvidas: Caso na igreja ou no salão? De sapato ou de sandália? Decoração verde ou laranja? Caso ou compro uma bicileta?
Aliás, se eu tivesse dindin pra comprar um bike hoje, eu até casava... rs.

O orçamento não é animador, mas me mantenho animada!!! E se tudo não der certo até lá, já valeu essa euforia inicial... Vamos que vamos!


Em breve cenas, ops... posts, dos próximos capítulos.

Beijoca

4 comentários:

  1. Arrasou no blog!

    Excelente ideia. E ainda ajuda a organizar o casorio!

    O Gui já sabe? :P

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo tudo isso
    beijos

    ResponderExcluir