quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Igreja!

Ai, ai... Tempo cadê vc??? "Ando por aí querendo encontrar, em cada esquina, bar..." hahaha. Sério, people, que vida é essaaaaa? Socorro! Minhas olheiras já esbarram no queixo... =(
Vamos ao post: a igreja. Assunto delicado. Sempre quis casar (o noivo que o diga), de vestido e véu gigante, mas em que lugar? Pois é. Eu sou uma falsa católica... (Decepção total agora para o meu pai e avô... rs) e o noivo é espírita. Qdo tive a brilhante idéia de pedir meu namorido em casamento, tinha em mente casar apenas no cartório ou no pp salão numa cerimônia ecumênica, sem autoridade religiosa. Mas, gentem, meu pai quase morreu!!! Perguntou o porquê com os olhos arregalados... aquelas coisas de pai... O noivo não se incomodou em casar na igreja, então para não desagradá-lo decidimos por casar na capela do colégio em que ele estudou praticamente a vida toda. E pra minha sorte a capela é MARAVILHOSA. Ainda nem conheci pessoalmente, mas amei as fotos que vi de lá. Espiem:



Então tá decidido: é lá que vamos casar!!! Assim que a igreja abrir agenda. Socorro 2!!!! Acreditam que só abrirão agenda em janeiro? Medo!!! Fechei salão, buffet sem saber se a minha data estará disponivel. Já liguei algumas vezes pra lá e não tem jeito. Só ano que vem... Alguém aí conta pra eles que as noivas DETESTAM esperar... rs.

E o fotógrafo? Que preços são esses minha gente? Dia da noiva? Vestido? Tudo assunto para os próximos posts. Até lá!

Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário