sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noiva cricri

Olá fofoletes!!! hahaha... Uma amiga me chamou assim ontem e eu adotei!

Um post por mês??? Péssima frequência... Fazer o que né? Muitas idéias e pouco tempo e paciência (eu confesso!) pra escrever. Por essa razão, vou escrever um testamento... Quem vai ler isso???

Os preparativos do casório estão caminhando, graças a Deus... sem muito estresse. O "grosso" já está ok, faltam apenas "aqueles" detalhes que tiram o sono da noiva. Essa noite tive pesadelo com o vestido! Não ficava pronto pro casamento!!! Credo!

A noiva que vos fala é uma maleta sem alça... cricri mesmo! Implica com tudo, não gosta de nada que é padrão. Esse post é apenas para expressar minha opinião. Não quero comprar briga com ninguém, ok? Vamos às rabugices da noiva chatonilda:

1) Vestido tomara que caia: Socorro!!! Parece que não existe outro modelo de vestido a não ser o (sem graça) tomara que caia. Qq uma acha que pode usar isso. Pessoas, vamos nos enxergar! Se eu fosse uma super top model, quem sabe... mas com esse braço roliço, essa cara de bolacha e esse busto avantajado não dá!!! Eu tenho espelho em casa! Fora que não me sinto confortável... toda hora ficaria puxando o danado do vestido!

2) Mega arranjos de flores: Nananinanão... na minha festa não. Primeiro, pq as pessoas sentadas a mesa não conseguem conversar com aquele trambolho no meio. Segundo, pq, em algumas fotos, parece um velório e não casamento!

3) Noivinhos topo de bolo: No início, estava empolgadíssima procurando um que tivesse a ver conosco, mas depois achei tudo tão igual... tão previsível. Chaaaaaaato!

4) Toalhas de mesa: Implicância recente. Resolvi implicar com as cretinas das toalhas e resolvi que quero mesas de vidro ou de madeira. Lindíssimas... e caríssimas! ¬¬Vou ver o que fazer!

5) Mil padrinhos: Poluição visual no altar. Já vi fotos que o casamento tinha mais padrinhos que convidados. Tá! Exagerei! Já escolhi os meus =) O 1º convite já foi feito e aceito! =) Faltam mais 2!

Turbilhão de idéias para fugir do tradicional...

Amanhã 1º contato físico com vestidos... ai ai.

Beijoca.

2 comentários:

  1. kkkkk eu concordo!!! kkkkkkkkkkkkk

    e, com o tempo de planejamento, vc fica cri-cri de tudoooo. eu adorava movel de madeira, mas tb jah tah tao batido q nao aguento mais. mesa de laca branca combinando com o lounge de puff branco, brrr!! mas, pra mim, a + batida de todas hj em dia eh, sem duvida, justo a de vidro, sobretudo na mesa de doces. ou seja, nao existem opcoes. kkkkkkk

    o vestido tomara-que-caia estah saindo de moda. to vendo mt modelo sem manga agora. botei varias opcoes pra noivas gordinhas lah, mas descobri q ha gordinhas q ficam bem c/ o tomara-que-caia, acredite se puder.

    E MUITO OBRIGADA POR FALAR DO VELORIO! td vez q eu entro na minha casa de festas, fico esperando ver um caixao em algum lugar. achei q fosse soh eu. =D

    ResponderExcluir
  2. eu li o post....nem foi tão longo assim, e não acho que seja cricri, acho que é cuidadosa, então fica exigente,normal para noivas....rs

    aliás to te devendo uma resposta sobre o email da maison, mas meu pc pifou e andei sem ver...

    vou responder prometo... bjs

    ResponderExcluir