terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lá vem ele...

Olá, meninas. Natal se foi, calorias ficaram e ano novo vem aí.

Nessa época, a gente costuma parar pra pensar um bocadinho nos erros e acertos e faz planos pro próximo ser um pouquinho melhor. Roubei esse questionário da blog da Tatá para compartilhar meu 2009 com vcs.

1) O que você fez em 2009 que nunca tinha fe
ito antes? Viajei de avião... ¬¬ Ai, gente, nunca tinha andado, ué!!! hahaha

2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?
Não me lembro muito das promessas pra 2009 e não estou pensando em nada pra 2010!

3) Que lugares você visitou? Campinas, Sorocaba, Salvador, casas de festas.

4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009? Mais disposição e bom humor... Sou preguiçosa e estressada!!!

5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?

11/06/09 - meu niver-noivado surpresa

15/06/09 - Minha posse como funcionária pública

6) Qual sua maior realização no ano? Ter virado FUNCIONÁRIA PÚBLICA!!

7) Qual foi o seu maior fracasso? Engordar, me estressar além da conta... Ai, sei lá, preciso refletir mais sobre essa pergunta...rs.

8) Você teve alguma doença? Gripe conta??? rs. Princípio de pneumonia, rinite alérgica...

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou? Um fogão???? hahahaha.

10) Que comportamento mereceu comemoração? Precisa ser meu??? Então a participação do meu pai no casamento e sua empolgação com minha casinha nova. Me surpreendeu!!!

11) Que comportamento foi deprimente? Hipocrisia desenfreada, mesquinharia e falta de caráter estão no topo. Prefiro não citar nomes, ok?

12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro? Casamento!!!!!!!!!!!!!!!!

13) O que te deixou realmente feliz? Passar num concurso público, fruto do meu esforço.

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009? I’m yours – Jason Mraz

15) O que você queria ter feito mais? Estudado mais, ter sido mais paciente, curtido mais.

16) O que você queria ter feito menos? Me estressado bem menos, com pessoas e coisas insignificantes.

17) Como vai passar o reveillon? Até meia hora atrás eu sabia... Mas não sei mais.

18) Você se apaixonou em 2009? Talvez.

19) Qual foi seu programa de TV favorito? Dexter

20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano? Ainda não...rs

21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009? Esse ano só tentei ler "A cabana", mas nem terminei.

22) O que você quis e conseguiu? Meu emprego!!!

23) O que você quis e não conseguiu? Ter o corpo da Jennifer Lopez... hahaha

24) O que você fez no seu aniversário? Fiquei noiva.

25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor? Mais leveza...

26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009? Basiquinha, procurando a melhor roupa pra esconder a pança.

27) O que manteve a sua sanidade? Oi? Sanidade???

28) De quem sentiu falta? Sei lá.

29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu? Conheci bastante gente esse ano. Tem o pessoal da 25 VT, as noivinhas, minha amiguinha nova Amanda.

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009: Lutar sempre. Desistir jamais. Sempre prosperar. Pq todo esforço será recompensado.


Nos vemos em 2010, meninas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário