quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Selinho lindo e igreja!!!

Queridas,

minha vida anda meio atribulada... nem é por causa do casório, é pq papai do meu coração sofreu um acidente e tá de cama, tadinho e eu, que sou apaixonada por ele, sofro muito. Dá um nervoso sabe? Mas sei que ele vai melh
orar. Então, esse selinho vem bem a calhar... Muito obrigada, Cecil.


Regrinhas básicas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho: Cecil

2) Responder as perguntas:

Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? Atualmente, muito, quase o dia todo.


Pelo menos 1 vez ao dia Você costuma orar pelo o seu casamento? Nunca me peguei rezando pelo casamento não. Pelo menos, ainda não...rs.


Você já orou e já foi atendida? Infinitas vezes.


Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? Pro meu pai parar de sentir dor e voltar a andar, trabalhar...


Qual a importancia da oração em sua vida? É um momento muito íntimo, que eu tiro pra pensar e repensar a vida. Procura enxergar os erros e acertos e buscar a solução dos meus problemas. Tem me dado força pra viver cada dia.


3) Indicar 5 blog para receber o selinho!!!

http://amandaneflavio.blogspot.com

http://carolemarcus.blogspot.com

http://tecno-quimica.blogspot.com

http://www.juntandoosdicionarios.com

http://projetandoocasorio.blogspot.com


Ok!!!

Agora, news... Finalmente, fechamos a igreja. Quer dizer, o noivo foi lá e pronto!!! Já temos teto e altar para casar. Finalmente!!!! Oba!
Fotinha dela:

Foto de Juliana Pessoa



Beijos.

3 comentários:

  1. Obbbaaa adoro selinhos, obrigada

    Linda sua igreja onde fica???

    e melhoras para seu pai... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem?
    Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas lá no Blog!
    Passa lá...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ei flor obrigada pelo selinho. Já tinha visto um dia desses, na hora naõ deu para pegar e postar, depois fiquei sem saber em qual blog tinha sido. Hoje eu achei, hehe.

    ResponderExcluir