sábado, 20 de março de 2010

Carro da noiva: necessidade ou frescura?

Amiguinhas, como estão? Continuo, digamos, entendiada, mas isso tb passa...

Vamos ao assunto título do post: carro da noiva. Desde que comecei os preparativos pro casório, este era um item desprezado, pq eu tinha CERTEZA que não ia ter carro da noiva. Com tantas despesas, pra que gastar mais dinheiro com uma frescura dessa? Eu tenho carro, meu pai tem carro, minha irmã tem carro e o noivo idem... o que não ia faltar era carro!!!

O tempo foi passando e eu nem tinha noção dos valores desses carros pq não me interessava, mas, por curiosidade, resolvi pesquisar valores. Pronto!!!! Agora sim, eu tenho MAIS QUE CERTEZA de que não terei carro.

Dia desses, questionando o noivo e meu papis sobre a saída da igreja rumo a casa de festa, fiquei encucada. Vamos supor que meu pai me pegue na casa de festas, onde vou me arrumar junto com mamis e irmã, rumo à igreja... Ah... ia ficar meio pertado, mas dá pra encarar... Mas e a saída da igreja: voltaria eu, casada, sem o meu MARIDO??? Como assim???????? Fora ter que contar com a boa vontade das pessoas de levá-lo para a festa... (Sim, pq ele tem carro, mas se eu bem conheço, ele deve ir de táxi pra igreja... hahaha) A volta pra casa/hotel (não decidimos ainda) ia ser moleza pq meu carro estaria na casa de festas me aguardando e eu não bebo nadica de nada.

Mas essa parte de ir pra casa de festa já separada do meu marido me atormentou... Buáááááá... Vou ter que gastar dinheiro com o carro da noiva!!!

E gastei... aff... Não foram rios de dinheiro, mas foram mais três dígitos no carro da noiva. Fechei hoje na Enlace um singelo PT Cruiser, carro dos meus sonhos =]. E indico, apesar de não ter usado o serviço, pq o Adair e a Monique são uns amores. E como eu não sou boba nem nada contratei o carro pra me levar, inclusive, embora da festa.... Ah, se é pra pecar, vamos pecar direito!!!


Ps.: Minha retrospectiva de casamento já está quase pronta... Tá linda!


Super beijo, meninas.


2 comentários:

  1. Oi Cris... eu tb não queria carro, pois o do meu pai seria ótimo. Mas ele insistiu muito para eu alugar um e fui procurar um em conta. O meu foi um C4Pallas preto e super lindo!!! Eles me pegaram em casa, levaram a Igreja, depois a festa e depois da festa fomos para o hotel E ai voltamos de taxi para casa no dia seguinte.
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu também não achava necessário um carro... Depois pensei nas mesmas coisas que você e resolvi contratar um motorista que dirigirá o carro de meu sogro e me levará pra onde eu quiser muito mais em conta e o dia inteiro!!! Fica a dica... bjs

    ResponderExcluir