quarta-feira, 14 de abril de 2010

"O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou!"

Que eu tenho preguiça das pessoas, vocês já devem saber, pq já devo ter registrado por aqui... Mas passar a ter asco!



Tem momento que tenho vontade de gritar feito maluca... Sumir... Me isolar... Me enfiar num buraco... Há coisas tão repugnantes que fico com vontade de vomitar...

Obrigada, Deus, pelo meu futuro marido, pelos meus pais e pela minha irmã. Ao menos, ainda tenho algumas pessoas que "valem a pena" ao meu redor!

Beijos

Ps.: A noiva tá loucaaaaa... Não quero mais o vestido de noiva tão escolhido! Aff... Nem eu me aguento!


Um comentário:

  1. Xiiii... foi por isso que não quiz escolher o meu ainda... acho que posso mudar de idéia depois...

    bjs

    ResponderExcluir