quinta-feira, 24 de junho de 2010

Convites

A noiva está super, ultra, mega feliz pq fechou os convites... Já tinha fechado há 1 mês, mas não estava tão empolgada. Acabei de conversar com a fornecedora no msn e mudei completamente o convite. Claro que por isso precisarei desembolsar mais algum, mas agora sim!

O convite vem de outro Estado, pq a noiva NÃO tem paciência de ficar de loja em loja escolhendo convite. Fiz tudo pela net (pra variar... hehe). Sei que é arriscado, mas eu gosto de arriscar!!! Se não der certo, eu venho aqui chorar as pitangas com vcs. Sorte a minha que o noivo não reclama, apesar de me achar uma doida varrida... Bem, ele ainda não sabe da mudança... acho que vou fazer surpresa!

Detalhe dele:



Esse ainda não é o meu, mas é beeeeeeeem parecido com o meu!!! Ai, ai... tão gostoso tudo isso!

Amanhã tem jogo... Papai, mamãe e irmã vem pra cá - á. Adoro grandão. Família completa: eles, amore, toquinho (vcs conhecem o toquinho?) e eu! Lê lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô... Brasil!

Beijocas festivas

Ps.: Sinto tantas saudades da minha vó... Lembro dela todo dia... de verdade... Especialmente qdo vejo algo que sei que ela ia gostar... Ela falaria pra mim assim: "Dotôra, mas que convite mais liiiiindo." Muitas saudades, vó!


6 comentários:

  1. Hummm, adorei o detalhe da renda! E eu AMO laços.
    Acho que seu convite vai ficar lindão!

    =)

    ResponderExcluir
  2. se for o modelo de renda é lindo... bjs

    ResponderExcluir
  3. criiis, parece ser lindãããooo! To loka p ver...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. peguei meus convites semana passada e estou simplesmente apaixonada por eles!! nao consigo parar de olhar! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. EEEEE mais um item fechado, parabéns florzinha!!!
    Adorei o detalhe em renda, vai ficar perfeito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Está lindo seu convite! Super elegante!
    Parabéns pela escolha.
    Beijocas

    ResponderExcluir