domingo, 25 de julho de 2010

Noividades!!!!

Meninas, estou tão feliz que não caibo em mim...


Acabei de chegar do curso de noivos... e vou dizer uma coisa: eu adorei! Foi muito mais do que esperava... Para completar minha felicidade, ao entrar na igreja para assistir a missa e concluir o curso, dou de cara com papai e mamãe. Eles vieram láááá de longe para nos prestigiar. Fizemos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Tijuca, e durou o domingo inteiro. É um pouco cansativo, mas beeeem menos do que imaginava. Indico a paróquia. 

Comprei as roupinhas dos pequenos no sábado. Nem a da dama nem a do pajem deu... Acreditam nisso??? hahaha A da dama ficou grande e a do pajem, pequena. Mami, vai trocar pra mim... Muita felicidade pra um fim de semana só, não é?

Beijocas animadas e boa semana!


4 comentários: