sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adereços para a pista e estresse!!!

Oi meninas.

Noivo e noiva aproveitaram o feriado do funcionário público nos respectivos órgãos e foram finalmente a Saara comprar os adereços para a pista de dança. Já comentei aqui que o noivo queria muito... Ele acha que anima muuuuuuuuito a festa... rs. Então tá, né? Se o noivo gosta, basta! Compramos os desejados adereços de pista, inclusive os diferentes para os noivos... Como vcs já conhcem um pouco a noiva, já imaginam que a noiva não vai usar asinhas de fada ou borboleta né? hahaha.

Os noivinhos topo de bolo, item tb super desejado pelo noivo, eram para ter sido entregues hoje! E advinhem??? Na mosca... Necadipitibiriba... Aiiiiiiiiiiiii meus sais!!!

E a leader.com? Só falando um palavrão bem cabeludo. A noiva precisa liberar por telefone todos os produtos adquiridos. Beleza! Quer dizer seria beleza se não fosse DDD e eles não levassem pelo menos 15 minutos para atender o telefone. O que gera um problema por conta do horario comercial... A noiva não pode ficar 15 minutos no trabalho numa ligação DDD... E ainda fizeram uma lambança... Converteram um crédito que a noiva solicitou, porque acabou ganhando dois produtos iguais, e mandaram o cupom para o e-mail do convidado... Vcs acreditam nisso? Tem mais... Descontaram o valor do produto comprado da conta da minha cunhada e para a noiva passaram a informação de pagamento reprovado. Como assim????

E tome suquinho de maracujá para acalmar... rs.

Inté.

2 comentários:

  1. Nossa Cris que horrooooor !
    Essa leader é fogo, minha mãe tem um processo em andamento em cima deles... só assim mesmo !
    O bom foi que conseguiu comprae os tão sonhados adereços... sonhado pelo noivo né ? hahahaha

    Calma que seus noivinhos vão chegar, acho que o Correios tá dando pau, pq uma coisa minha tmb atrasou, e de uma outra menina aqui do blog.
    Fique calma !

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tb fui ao Saara comprar as minhas coisas, quando casei.
    E com relação a Leader, não tivemos problema algum! Correu tudo super bem! Fomos muito bem tratados, fizemos a lista de chá de panela e casamento, ganhei tudo em ordem e troquei o que veio repetido!
    Beijocas

    ResponderExcluir