quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Barra do MEU vestido

Diz a tradição que toda noiva que se preze escreve o nome das amigas solteiras na barra do vestido para atrair bons fluidos “casamentícios” a elas.

Para se cumprir a missão de levar boa sorte para as amigas, a noiva deve então bordar o nome das suas amigas na barra do seu vestido de noiva. O nome bordado num vestido de noiva vai atrair casamento também para essa pessoa.

A tradição é simples… Quem tiver o seu nome na barra de um vestido de noiva de uma amiga, vai casar em breve!

Eu bordei vocês. Olha aqui!!!


Ajudo minhas amiguinhas e ainda tenho o meu something blue.

A noiva tá tensa... Não tem nada pra fazer... Só o video retrospectiva, já vi umas 03 vezes... hoje!!! rsrs

Beijos

5 comentários:

  1. Salve as solteiras...rssss
    E só falta amanhã!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, logo o meu nome nessa barra. Isso não vai dar certo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. oba obaaa...
    meu nominho está lá...hihi

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Achei d++ sua barra...
    Vou fazer no meu tbm
    Fique tranquila..vai dar tudo certo...
    Boa sorte!!
    Bjoos

    ResponderExcluir