quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relato 5 - Cerimônia I

Adentrei o meu PT Cruiser e o motorista foi saindo com o carro da Casa de Festas... Um dos cinegrafistas foi junto com a gente para ir registrando.. Devia ser por volta das 18:30. Meu casamento estava marcado para às 19:30 e a igreja ficava a 20 minutos... Liguei pra Carol, minha cerimonialista, avisando que estava indo. Ela achou muiito cedo (jura???? rs) Perguntei se o noivo estava lá e ela disse que chegou antes dela... Ohn... Ele me ama.

O motorista foi beeeeeeeeeeeeem devagar conversando comigo. Chegamos!!! Eram umas 18:50. Não tinha quase carro no estacionamento... rs. A Carol disse que a igreja ainda estava vazia, mas estava tranquila porque estava marcado para 19:30. Foi ótimo eu chegar cedo, porque vi todo mundo chegar!!!

Umas 19:15, minha madrinha Roberta me liga e fica espantada de eu atender o celular... Mas eu não largo o dito cujo por nada... hahaha. Ela estava atrasada... Bateu com o carro... Nada grave, mas atrasou um pouco. As 19:30, a Carol me pergunta se eu tinha o telefone do padre. AI MEU DEUS! Não tinha. Cade o padre? Atrasou... kkkk... Uns 15 minutos depois ele chegou e ia começar o cortejo!!!! Aiiiiii, que nervoso....



Como não tenho as fotos oficiais ainda, não tenho o registro de todo o cortejo... Puxa... Mas vamos lá, com o que eu sei...

Os padrinhos e pai do noivo entraram ao som de "Jesus, alegria dos homens". Entraram com a mesma música porque eram só 04 casais de padrinhos no total, então trocar de música não ficaria muito legal

O noivo entrou ao som de "Bolero Ravel".. Olha que lindoooo:


Depois, vieram os pequenos... Eles eram muito pequenos, meninas... A dama tem 02 anos e o pajem, 01 aninho!!!! Ninguém acreditava muito que eles entrariam. E eles entraram, ao som de Minueto de Bach...



Enquanto isso, o cerimonial me passava umas instruções, arrumava meu vestido, meu véu, meu cabelo... Momento celebridade... rsrs. E, segundo o marido, depois de muito tempo, começou a tocar a Marcha Nupcial. Não sei porque eu demorei a entrar... Nada aconteceu... Acho que queriam criar um suspense mesmo. E a porta se abriu e pude finalmente conhecer a Capela onde eu me casaria. Acreditem se quiser, eu nunca tinha ido lá...



Pode parecer piegas, mas esse momento é mágico... Melhor dizendo, daqui pra frente é tudo mágico... Quase impossível traduzir em palavras o que se sente. Mas vou tentar no próximo relato. Agaurdo todas vcs aqui!

Beijo


Ps: Meninas, estou tão cansada... Voltei a trabalhar esta semana e justamente esta semana é a semana da conciliação no TRT. Valha-me Deus... Chega logo sábado!

5 comentários:

  1. Criiiis, que delicia de relatoos! Vc estava linda demais! E essa Igreja então, Perfeita!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos os pequenos! E esse dia tem que ser especial mesmo.. assim como foi o seu!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mesmo um mix de emoções esse momento da entrada. Todo mundo olhando... aii! rs

    Cris, uma dúvida e curiosidade. Como fazem p/ o vestido permanecer branquinho até vc chegar e entrar? eles ficam levantando, prendem???

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que emoção de ler esses reatos, você estava tão linda, que capela maravilhosa!!!
    Quero maissss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMOO ler seus relatos Cris, vc escrevendo eu fico aqui imaginado tudinho...Aiii continua contandoo mais =)


    beijoss

    ResponderExcluir