segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alegrinha da silva

Meninas, como foram de Páscoa? Aqui, tudo bem graças a Deus!

Queria compartilhar duas notícias que me deixaram alegrinha da silva... A primeira é que estou organizando uma festinha para comemorar minhas 30 primaveras e estou super animada e com mil idéias... rsrs. 

A outra é que vou ser madri-nhá!!!! Madrinha de casamento!!! Que feliz!!! O casamento é ano que vem. E minha afilhada está toda empolgada... Ai, ai... Adoro uma festa!!! rsrsrs

Ah... Sabem o que esqueci??? De falar da lua de mel. Como assim??? Farei um post com algumas fotos da nossa lua de mel num paraíso chamado Nannai Beach Resort!

Beijocas.

2 comentários:

  1. Que delicia festa de aniversário e ser madrinha de casamento =)
    Verdade quero saber sobre sua lua-de-mel =)
    Onde fica esse lugar que vocês foram?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabeeeens criis!

    Ah, quero fotos da lua de meeel!!!

    bjs

    ResponderExcluir