terça-feira, 10 de maio de 2011

Chá de panela da Juju

Sábado, dia 07, foi o chá de panela da Juju e eu ajudei na realização. Fique tão contente.

A Ju foi minha professora de Pilates (sai do Pilates, porque não estava conciliado o horário do trabalho com o pilates) e se tornou uma amiga fofa. Ela foi no meu casamento e ainda teve seu nome devidamente anotado na barra do meu vestido... Dei sorte =)

Os pais e o irmão da Ju se encarregaram da parte "cara' da festa: comes e bebes, música, decoração da mesa do bolo.

Fefê e eu cuidamos dos detalhes e da animação da festa. Me senti a recreadora. Foi muito legal. Algumas fotos pra vcs.





Fefê que fez.











Turminha do Pilates


 
 
Se preparando para jogar o buque de couve flor.
Fefê e eu: missão cumprida!

Esse post foi feito a base de muiiiiito Tylenol.... Tô mega gripada. Péssima!

Inté

2 comentários:

  1. Parabéns Flor!
    Ficou tudo muito lindo!
    E melhoras pra vc!

    Bjokas! ♥

    ResponderExcluir
  2. Criiiiis, ficou LINDOOOO!

    BJs

    (essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

    ResponderExcluir