quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pizza para comemorar 33!

Dia 11 de junho, completei 33 outonos.

Na verdade, quase não completei. No dia 07 amanheci com uma super reação alérgica que me deixou o fim de semana na emergência. Quase encontro a luz antes do meu aniversário... rs. Foi bem grave, mas estou em tratamento e me recuperando!

Por muito pouco não desisti de comemorar, porque ainda estava ruinzinha no dia previsto para a festinha. Mas a vida é muito rara para não ser comemorada. Tomei todos os mil remédios, deixei de comer as coisas proibidas e estava lá, me coçando todaaaa com certo incômodo, mas VIVA! 

Seria uma peninha não comemorar, porque o buffet tinha sido contratado e eu já tinha preparado toda a decoração. Tinha só que aguentar firme no dia e usar um vestido longo para esconder as manchinhas, que, por sorte, não atingiram meus braços e rosto :)

Enfim... Usei a Copa do mundo a meu favor, e comemorei no dia 14, aqui em casa mesmo, em clima italiano, com um rodízio de pizzas da Pizzas Zan, já que o jogo das 19:00 era Itália vs Inglaterra. Demos sorte para Itália, pelo menos naquele dia!

Bolo e doces são da Loren CakesDecoração: Eu!!!

Ganho nada com 'propaganda", gente. Só compartilho o que encontro de bom!




















Um único pedido: saúde!


Ano que vem tem mais!!!

Beijo
 ♥

Um comentário:

  1. Adorei! Que festinha linda! Parabéns e melhoras!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir