terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Resposta para Bia Martins

Gente, esse post é só para responder a uma noivinha que me deixou um recadinho hoje num post láááááá atrás. Ela tem uma dúvida, mas não deixou seu contato... Como o recadinho é público, acho que não há problema em reproduzi-lo para responder.

Bia Martins deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Casa de festas: Maison Paineiras":
Oi Noivinha!! Tbm vou me casar ano que vem, mas só em outubro ou novembro (dependerei da casa de festas)Então tive indicações da Maison Paineras, mas o site só dá erro e jogando o nome no google acabei parando aqui, rsGostei muito do seu blog, parabéns!!Deixa te perguntar, a casa de festa tem ar-refrigerado e é permitido levar serviços de fora? Obrigada,Bjão!!


Resposta:
Oi Noivinha. Que bem que gostou do blog e chegou aqui pelo google. É pra isso que estamos aqui... para trocarmos experiências, contatos, idéias... A Maison Paineiras não tem ar condicionado, mas a festa é realizada em local aberto e o Alto é bem fresquinho. E permite, sim, serviços de fora. Aliás, ela nem oferece serviços, apenas indica alguns fornecedores. ah... modéstia a parte, minha casa de festas é liiiiiiiiiiinda!

Espero ter ajudado.

Beijoca

Um comentário:

  1. O site da Maison Paineiras é www.maisonpaineiras.com . Lenir é uma pessoa maravilhosa. Aceitam todos os serviços de fora e se precisarem de ajuda podem contar comigo www.rsiqueirassessoria.com.br
    tel 99665555. Trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado de evento.Espero ter ajudado a encontrar o site da Maison Paineiras

    ResponderExcluir