quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bateu desânimo

Ai, meninas, ando tããããão desanimada. Ontem me peguei falando assim: Ai, não vejo a hora de casar logo, porque já estou de saco cheio dos preparativos.

É muita preocupação, muito dindin pra gastar e você (digo EU) pra resolver TUDO, eu disse TUDO, sozinha!

O que é ficar cobrando fornecedor que não te entrega a porcaria das caixas em MDF?

O que é ficar sofrendo ao saber que seu fotógrafo não está cumprindo os prazos com outras noivas e não ter mais fotógrafo no mundo inteiro com a sua data disponível?

E a bendita igreja que abre data na próxima segunda e mandou você (EU!!!!) chegar as 6h da matina pra não perder a data. Alouuuuuuuuuuuuu... e o meu trabalho? Fora a pequena fortuna de 4 dígitos que vou ter que desembolsar... Sem contar o cerimonial e a decoração.

Como controlar a gastrite pensando se as sandálias chegarão no prazo ou não?

E os balões? Melhor pagar pra levar na casa de festas no dia ou pegar 2 dias antes no fornecedor, acreditando que ele não vai murchar? Onde enfiá-los, no caso de ficar com a 2a opção?

E o vestido? Será que a costureira vai fazer do jeito que quero? Vai dar tempo?

Sapato!!!! Já tinha comprado... Comprei outro... pela internet!!!! Será que vai machucar meu pé?

Ainda tem a papelada do casamento civil!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh... socorro! Juro! Preciso de férias!


Ps: Pai, fica bom logo. Fico doida sem vc "na ativa"!

5 comentários:

  1. Fica calma tudo vai dar certo!!! É assim mesmo, mta pressão. Qdo vc sentir toda a emoção do casório, vai olhar para trás e ver q tudo valeu a pena.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo Cris!!! Deus tá com a gente! fique calma e confie Nele!! se precisar de algo to aki! bjao

    ResponderExcluir
  3. Fuque calma querida, é assim mesmo , no fim tudo dará certo, é uma correria só né!Mais depois vc vai sentir saudades de todos esse preparativos!!Fique calma!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu tb ja desanimei...na verdade não posso dizer que estou a mais empolgada...acho que a empolgação volta assim q eu conseguir um emprego....as contas estão "pagas" (quer dizer, o din-din ta guardado) mas essa incerteza de não saber qndo o $$$ vai voltar a entrar me mata...FALTAM 6 MESES!!! Mas ja, ja melhora!!!

    Amanhã tem selinho pra vc no blog!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando pra dizer que embora as coisas pareçam tão dificies, tudo vai melhorar você vi ver..Também estou organizando tudo sozinha e te entendo, mais peço que fiques calma.. por isso só vai piorar a situação. Tenta aproveitar esse tempo da melhor maneira possivel.
    Desejo tudo de bom e claro que melhores!

    Bjs e to te acompanhando

    ResponderExcluir