domingo, 9 de maio de 2010

MANHÊÊÊ

O post de hoje, lógico, é do dia das mães!!! O que posso falar sobre a minha mãe?

Primeiro, que é muita pequena... hahaha. Agora sério! A gente se estranha, se "pega", mas depois tudo se ajeita. Tivemos um período difícil (nem sei precisar qdo), mas hoje nos damos muito bem... Tanto que ligo pra ela umas 3x por dia e não me canso!!! Coitadinha... =]

Às vezes, ela é minha mãe, outras, minha filha... Mas é minha amiga sempre. É boa ouvinte e
conselheira. E ainda está empolgadíssima com o casório!!!

Ontem...

Enfim, agradeço muito a Deus pela mãe que tenho...
Te amo, mãe!

Hoje!!!

Homenagem a duas outras mães especiais:


Mãe da minha mãe: Vó Vivi

Mãe do meu pai: Vó Sila

Essas não estão mais entre nós, mas fazem muuuiiita falta e merecem a lembrança e a homenagem.

Beijo a todas as mamães e as mamães das noivinhas e casadinhas que ainda não são mamães!!!

Um comentário:

  1. Minha vida, amei a homenagem!!
    te amo hoje mais que ontem com certeza vou te amar amanhã mais que hoje ,Deus abençoe

    ResponderExcluir