domingo, 23 de maio de 2010

O que fazer quando...

a pessoa que arrumava sua casa e passava a roupa estraga um monte de coisas suas e depois não aparece mais?
(a) Xinga

(b) Chora
(c) Deseja a ela todas as piores coisas da vida
(d) Todas as anteriores

Resposta: D. Sim, todas as opções anteriores e ainda ter de passar a tarde de domingo passando roupa, enquanto o noivo dava gargalhadas vendo Simpsons na tv... Cada amassadinho que eu tirava, eu pensava naquela filha da mãe que ganhava uma fortuna e quebrou um monte de coisas e ainda se achou no direito de não voltar aqui.


Mais raiva ainda é lembrar que meus pais me foram solidários e iriam dispensá-la da casa deles, pq ela foi "safada" com a filha, mas não dispensaram!

O pior é aturar o noivo te admirando... Achando lindo vc de cabelo amarrado em frente a tábua de passar exercendo suas tarefas domésticas... Coisa machista. Quer ver mulher passando roupa, leva pra mãe dele passar!!! Eu pagava pra ver.... kkkk

É isso meninas. Amanhã apresento o meu Save the date, conforme o voto de vcs.

Boa semana a todas.


2 comentários:

  1. Bem, eu faço as coisas em casa.... mas alguém roubar e estragar é demais, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Criiiiiiiiiiiiis, é fogooo! Mas a parte da admiração do noivo foi a melhor, sem machismo, rsrs!


    bjks

    ResponderExcluir