sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ser noiva é... ESTRESSANTE!

A noiva ostenta olheiras profundas (que já alcançam o pescoço), braços roliços e uma pancinha que não some de jeito nenhum.

A operação vestido de noiva ainda não surtiu efeito e o motivo é simples: a noiva não está frequentando as aulas de spinning regularmente. Pois é... No Pilates, a noiva é assídua e isso é muito bom pq já dá para notar diferença na postura, mas o spinning é torturante... Dói o joelho, é uma suadeira danada... um saco. Tenho ido, no máximo, 2 vezes por semana... e isso não emagrece... rs.

Para tentar diminuir os ponteiros da balança e tentar caber no vestido, a noiva começou uma dieta na segunda e está de mau humor. No proximo mês, a noiva fará um up grade no pacote da academia e passará a frequentar as mais diversas espécies de aulas... Musculação nem pensar!

Para ajudar, a noiva marcou endocrinologista para o próximo dia 1º e ontem se submeteu a uma sessão experimental de lipoescultura manual (uma drenagem linfática turbinada!). O resultado foi bom, na barriga foi embora 1,5 cm numa única sessão... mas dói muito meninas. É muito líquido retido e muita gordura acumulada! Estou dolorida ainda, mas pretendo fazer as 10 sessões. Tb não é muito barato.

A noiva está caçando curso de noivos e o mais próximo é dia 25/07. Acho que vai ser esse mesmo.

A noiva está caçando serviço de vallet (chiqueeeee isso). Alguém indica um barato???

A noiva mandou fazer os convites. Queria algo simples com cara de "eu que fiz", pq queria realmente fazer, mas não tem talento. Já estou imaginando certos olhares para o meu convite chinfrim. ¬¬

A noiva tenta marcar seu ensaio sensual (presentinho para o noivo com photoshop, claro!) e o ensaio pré-casamento, mas quando se a gente trabalha durante a semana e fim de semana quem trabalha é a fotógrafa?

A noiva encomendou seu véu/mantilha (sei lá) pela internet e está torcendo para que chegue!!! Vem lá dos Estados Unidos... muiiiiiiiito chique! Pode falar... hahaha.

Além de todas essas coisas, tem que lavar, passar, cozinhar, acordar cedo, trabalhar, pagar contas, porque, num momento de loucura, a noiva resolveu ir morar com o noivo antes do casamento. Cade o glamour???


A noiva já pensou em desistir de tudo essa semana, mas acho que é só falta de carboidrato mesmo.

Até a próxima, queridas!

6 comentários:

  1. Vamos a parte que posso ajudar...

    a noiva roliça aqui está tomando um chá 30 ervas (vende em cápsulas no mundo verde) paguei R$ 22,00 reais e ta funcionado .. tira a fome mesmo então como é erva poderia tentar..

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. 1,5 cm é bastante coisa! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post querida!!!!

    ser noiva não é mole não!!!!

    Eu tbm passo por isso, sei o estresse q é...mas sei q no fundo tudo dá certo, Deus está em todas as coisas!!!

    E VIVA O AMOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma que tudo se ajeita.. nessa época de preparativos é assim mesmo.. ainda mais tendo que cuidar de casa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!
    Vamos lá, calma que tudo vai se ajeitar, e 1,5cm na barriga é muito, é ótimo =)
    Fica calma que tudo vai dar certo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai, essa noiva!

    Criiis, espero q tudo entre no lugar. C cuiiiiiiiida!

    Não desiste não!

    bjkkkks

    ResponderExcluir