sábado, 3 de julho de 2010

Chinelinho para noiva??? Sim!!!!

Olá, meninas. Tudo em cima por aí? Por aqui, tudo indo. Vi 2 jogaços da copa do mundo hoje. Aliás, os únicos jogos ruins que assisti foram os do Brasil... Lamentável. Tive peninha de Gana ontem, do Paraguai agorinha e até da Argentina de manhã.Deixando o mundo futebolístico de lado e falando de casamento (jura??? rs), o assunto de hoje é o chinelinho da noiva. Há quem ache horrível a noiva usar chinelinho na festa pq perde o glamour. Aff... eu tô nem aí pra glamour... eu quero é conforto!!! hahaha.

Eu tinha falado aqui sobre a novela das minhas sandálias personalizadas. Elas não são exatamente como a noiva pediu, mas paciência. E ainda tem uns defeitinhos... A noiva pediu com tira e layout dourado e vieram assim: Gostei de qq jeito... rs. E claaaaaro vou usar na festa (já mencionei algumas vezes no blog o problema crônico da noiva com sapatos). Mas eu queria incrementar um pouco e acabei de fazer isso vendo os paraguaios perdendo (tadinhos). Passei uma fita de cetim branca na tira, deixando uma sobra para dar um lacinho na perna. Depois de muitos furos no dedo, eis que surge ela:



Olha minha irmã linda ali na foto

Ah... legal... Mas o que é essa flor vermelha? Então, acho que vcs não sabem, mas a noiva vai usar um sapato vermelho para desespero do meu pai (Filha, tem certeza que vai usar isso na igreja? Usa só na festa.) e gargalhadas do noivo (Vc é doida!!!). Pra quem não gosta ou se assusta, vou dar a mesma resposta que dei pro papis: Eu sou noiva, não sou santa!!! Mania de achar que noiva é santinha, gente. Então, como a noiva vai usar vermelho na cerimônia, (vixe, menos uma surpresa) nada a ver usar um chinelinho todo branco de menininha... Tcharan... Botei a flor.


Ps 1: Já viram sandália nº 36 ficar pequena e 37 grande? Pois é... quem mandou comprar sandália genérica??? Optei pela maior.

Ps 2: O acabamento não tá uma coisa que se diga noooooooooosa, que acabamento, mas a noiva tem dificuldade, então relevem. =]

Gostaram???

Programação desta semana:

Amanhã - 04/07: Inscrição no curso de noivos

Terça - 06/07: 4 meses para o casório

Quarta - 07/07: Reunião com decorador indicado pela igreja. Meda $$$$$$$


Beijocas

7 comentários:

  1. Amei o chinelo e com o cetim e flor ficou ótimo. Eu tb queria usar sapato vermelho, minha decoração vai ser vermelha, mas ainda não consegui convencer o noivo, careetaaaa...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Acho que vou dar um upgrade no meu também rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram liiindas as suas sandálias Criis! Ficou bem feita sim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindissimo flor!!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI!!!!!! e adoro vermelho tb..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo.. eu não precisei de chinelo, pois minha sandália era super confortável, mas é uma ótima idéia para esse dia!
    Beijocas

    ResponderExcluir