domingo, 29 de agosto de 2010

29/08: dia perfeito...

para o nosso ensaio fotográfico!!!

Ontem eu estava tristinha, pq o tempo aqui no Rio estava feinho, mas hoje abriu um sol, mas um sol... um super sol... E nós ficamos muito felizes... Além de termos nos divertido horrores com a nossa fotógrafa - super, hiper, mega gente boa - Má Monteiro, ainda curtimos um descanso na praia. Fotografar cansa, meninas... rsrs

Assim que ela me enviar as fotos, eu posto algumas aqui.

Boa semana a todas.

Beijos

Um comentário:

  1. Estou louca pra ver as fotos hein!!!Deve ter ficado lindas!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir