sábado, 4 de setembro de 2010

Finalmente, as alianças!


Compramos hoje as alianças, ou melhor, o noivo as comprou... rs.

Acho que ele se tocou que caso não tomasse a iniciativa, não haveria alianças no casamento... Não estava nem aí... Esta foi, praticamente, a única responsabilidade que deleguei a ele... Larguei de mão e ele até que se saiu bem. Devem estar prontas no sábado que vem.

Agora só falta mesmo comprar o espumante. Acho que vou de Salton mesmo...

Acabei de lembrar que tenho que mandar os detalhes dos bonequinhos para a artesã!!!!

Beijos

Ps 1.: Postei hoje os convites "interestaduais" nos Correios.
Ps 2: Papis e mamis (da noiva) já receberam seus convites... Papai chorou... ohn... De novo!!! Toda hora??? hahaha
Ps 3: Nada de fotos do ensaio... Essa falta de notícia e de comprometimento me incomodam taaaanto... Ai!


Um comentário:

  1. Que bom que está tudo caminhando bem.. meus pais, quando receberam o convite, tb choraram..rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir