quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dieta, eu te odeio!


Ai, meninas...

Há uns dias tenho me sentido esquisita, sem ânimo, sem saco, sem motivação... Não é o trabalho, não é o Gui... Mas o que será??? Acho que é essa rotina INSUPORTAVEL de dieta + academia + estômago roncando o dia todo.

Eu tenho pavor de academia... Me dá até calafrios... Não gosto daquele ambiente de corpinhos expostos, com assuntos "super" interessantes...

Além disso, eu adoro comer, ou seja, odeio não comer!!! E, sim, eu sinto fome... já acordo com fome. Outro dia acordei de madrugada com o estômago roncando... Foi a maior dificuldade voltar a dormir.

Aí vem o nutricionista e fala: Não precisa sentir fome. Como não? Comendo meia folha de alface com um pedaço de frango grelhado do tamanho da minha mão fechada???

É mentiraaaa... Tem que passar fome sim...

Desculpem meu meio minuto de fúria. É muita coisa pra uma noiva só. Trabalhar, resolver mil e quinhentas coisas de casamento, aturar comentários e pessoas desagradáveis, ficar cobrando a lista de convidados do noivo (aindaaaaaaaaaaa!!!), frequentar academia e ... fazer dieta. :/

E não venha me dizer que salada é bom... Porque não é!!! Esse troço cresce na minha boca...

Até a próxima!

7 comentários:

  1. estou passando pela mesma coisa!!!!!!!!! faltam 4 meses e estou louca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!

    Fica calma, dieta é uam droga mesmo... você já tenatou fazer a dietas das 1.200 calorias? É menos desgastante, e dá pra comer até que bem!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris, pensa que é por um tempo e por uma boa causa....

    já já acaba

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Af, eu tbm detesto academia e adoro comer. Dieta é um saco!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Também Neh Cris! melhor que comer e dormir! hsuahsush

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris,estou comendo como nunca! acho q é a ansiedade!!! aaaahhh

    ResponderExcluir
  7. Amigos

    Cris, casei morei na Barra um mes, cai fora depois de enfrentar 2 hs para ir ao Centro mais duas e meia para chegar em casa no Rio II...

    Quero ver ate quando vai durar...ontem quando fui a Feira da Providencia so para levar a sogra, agora que moramos no Jardim Botanico, me dei conta da quantidade de imoveis vazios na Barra e Recreio, quanta gente teve imoveis retomados por não poder pagar o sonho de morar em local parecido com Miami mas com nivel de inadimplencia altissimo !!!

    Carros são retomados tambem..ha muita droga nos condominios, gente alcoolizada ja aos 11, 12 anos...suicidios,,,muitas separações, faxineiras metem a mão no que podem.

    Pessoal da Zona Sul ODEIA a BARRA e REcreio não vão la nem mortos...vamos ver quanto tempo vão durar os shoppings novos, olhem os que ja existem

    Em breve se transformarão em www.deadmalls.com

    obrigada, abraço grande a todos

    ResponderExcluir