domingo, 15 de agosto de 2010

Um dia frio...

um bom lugar pra ler um... BLOG =]

Meninocas, que frio é esse??? Socorro!!!

Eu gosto de frio, mas pra dormir né? Imagin
a trabalhar amanhã com esse frio!!! Aliás, trabalhar, pra mim, já está péssimo, o frio só vai piorar!

A noiva perdeu a linha no fim de semana e saiu da dieta... Sexta, fui no jantar de aniversário da minha prof
essora de pilates (e agora amiga) Ju e comi!!! Ontem passei o dia na casa de mamãe e papai e... comi!!! Não vou nem subir na balança para não ver o estrago... Mas peraí... isso aqui é um blog sobre dieta ou sobre casamento??? Ah tá!

A noiva está entediada... a 80 dias do casamento e quase nada pra fazer... hahaha... Tá tudo praticamente pronto (com exceção do vestido - capítulo a parte: o lençol branco já foi comprado para eventual emergência).

Mamis já tem vestido. Lindo e perfeito. Digno de mãe de noiva. =D

No fim de semana passada, colei as tags com os nomes dos convidados nos convites com ajuda da Nossa Senhora do Talento Artesanal... Só faltam os convites de alguns convidados do Gui... Sim, pq o noivo AINDA não terminou a lista.

Na sexta, fui ao encontro da minha cerimonialista e "anja" da guarda Carol para fecharmos os extras que inventei e aproveitamos para fazer todo o cronograma do casório. Ainda enchi o saco dela para não esquecer nenhuma das invenções da noiva... Levei até uma listinha com todas as minhas exigências... Aiiiiiiiii que insuportável essa noiva... rs... A noiva é tão tranquila... só pede!!! Não exige nada... "Festa" resolvida!!!

O que falta, então:

1- Espumante: A Carol me indicou o Dedicato (caro!!!!) e o Salton Brut. Como não bebo nada que faz cosquinha na boca, estou inclinada para o segundo, por motivos meramente financeiros.

2- Entregar os convites: Até sexta, posto nos Correios os que vão para outro Estado. São poucos. Em setembro, começo a entregar. Essa parte não deve me causar muito transtorno, pq já combinei com papai e mamãe: família e parentes, eles entregam os convites; demais convidados deles, eles entregam os convites. Ou seja, não sobrou ninguém pra mim... hahaha. Brincadeirinha.

3- Traje do noivo: Isso é problema dele... rs.

4- Alianças: Item delegado ao noivo, logo tb é problema dele... rs.

5- Esperar resultado do processo de casamento e levar a certidão para a igreja: Tem que esperar.

6- Ligar para a costureira e cobrar o vestido de noiva: Vou precisar da ajuda de outra santa, Nossa Senhora da Paciência.

7- Ver traje do pai: Esse eu quero escolher pessoalmente!!! Vai ficar lindo demais.

8- Prévia: devidamente marcada para o dia 11/10.

Pensando bem... até que falta bastante coisa!

Boa semana, queridas.

2 comentários:

  1. Qta coisa boa pra resolver! hehe

    Ta um friozão mesmo Criis!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que são pequenos detalhes faltantes rs. 80 dias, eu provavelmente estarei a beira de um colapso nervoso kkkk...

    Boa sorte querida!!! Bjs.

    ResponderExcluir