domingo, 26 de setembro de 2010

Muitas coisas!

Oie!!!

Gente, a vida tá uma correria louca. Tá difícil até passar por aqui. Temos várias coisas para fazer. E isso porque fomos bastante antecipados. São tantos detalhes, mas está dando tudo certo e é muito gostoso estar tão pertinho.

A noiva tem algumas novidades que vai contar em ordem cronológica, pode ser?

1- Sábado, dia 18, fui na nossa Casa de festas acertar um último detalhe e realizar o último (último - esta palavra me causa um certo frio na barriga) pagamento, decorrente deste detalhe. Só devo pisar lá novamente no dia 06, daqui a exatos 40 dias.

2- Enquanto eu resolvia isso, o Gui foi com um dos padrinhos alugar o meio fraque do padrinho. O meio fraque é novidade pra gente. Seria terno, mas fomos convencidos (convencido - palavra quase desconhecida pela noiva) a usar o meio fraque. E os padrinhos aceitaram numa boa.

3- Ainda naquele sábado, chegaram os Whiskies. Comprei o Ballantine's Finest. Se alguém se interessar, explico num post próprio o porquê de prefererir este ao famoso Red Label.

4- Durante a semana entregamos mais convites e as pessoas estão adorando. E eu, noiva boboca, também adoro!!! Tem sim os mal educados que não agradecem e você fica super tanquila de estar convidando aquela criatura apenas por educação. Assim, sem trauma!

5- Ontem fui com minha amiga - madrinha Roberta escolher o vestido dela. Ela, que estava toda toda querendo ir de verde, só experimentou vestido azul... hahaha. E não decidiu... Ela é demais. Adoro muito! Aproveitei e entreguei o convite - o de papel, pq, de verdade, ela já estava convidada há mais de 01 ano!

6- Hoje, entregamos o convite dos padrinhos Hélcia e Flávio. Sempre muito bom encontrar esses dois. Ela que queria ir de preto, agora tb quer ir de azul!!! E agora? rsrs. Eu não ligo, mas elas vão ter que se entender... hehe.

7- D. Ana, a costureira, disse que posso experimentar o vestido na sexta... Aleluia... aleluia... Tá até chovendo né? Vamos ver o que ela tem lá para eu experimentar!

8 - Dia 04 é a última (ô palavra para dar calafrios) reunião com a cerimonialista para não deixar passar nada.

Gente, eu estou tão focada em assuntos casamentícios que me assustei quando entrei numa loja e vi um Papai Noel. Liguei correndo para minha mãe: Mãe, já tem Papai Noel nas lojas!!! Eu amo Natal e nem me dei conta de que está tão perto. Ai... o sonho está muito perto de se realizar...

Boa semana a todas.

Muitas beijocas


5 comentários:

  1. oi vim visitar seu blog e adorei...estou te seguindo e estarei sempre aki beijoks!!!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo.. uma correria, mas tudo com muito gosto e prazer! É um momento super especial!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanta coisa sendo resolvida, que bom !
    Essa palavra "última" dá calafrios, mas alívio tmb né, de ver que tá tudo dando certo !

    Tô seguindo aqui, beijoooos.

    ResponderExcluir
  4. VC fica achando graça da minha indecisão, né!!! kkkk Bom, agora a outra madrinha vai de verde e eu vou de azul!!! ou será que vou de vermelho???? AI MINHA NOSSA SENHORA DAS MADRINHAS INDECISAS, ME COLOQUE NA FRENTE DE UM VESTIDO LINDO PARA EU DEFINIR LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKK

    ResponderExcluir