quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sobre os presentes

Olá moçoilas.

Vim falar sobre aquilo que todo mundo gosta de ganhar... presente!!!


Nós colocamos nossas listinhas na Leader (tanto na loja virtual quanto nas lojas físicas) e na Zelo e temos tb a opção de cota de lua de mel. Tudo isso explicadinho lá no nosso site de casamento.

Fizemos uma lista light porque o heavy (geladeira, fogão, máquina de lavar, TV) nós já temos. Ainda que não tivéssemos, jamais faríamos uma lista com tais itens, por motivos de convicção íntima... Aquela história de "cada um com seu cada um". A noiva não acha legal e ponto. O noivo concorda.

Muita gente "reclamou" da lista dizendo que estava "pobre". Ai, gente, perdoa a noiva. Quer me dar um presente bem legal? Não deixem de ir ao casamento... Vai ser lindo, emocioante e inesquecível!

Só escolhemos o que queríamos, sem pretensão de obter crédito... Nada de trocas... E já ganhamos alguns presentes... Não fisicamente, porque a gente marca uma data pros presentes serem entregues, mas já sabemos que ganhamos... rs.

A lista da Zelo não bombou... E eram os presentes que eu mais queria ganhar... Adoro roupa de cama, toalha etc. De lá, até o momento, apenas um presente.

As listas da Leader estão empatadas. Já ganhamos tanto da loja virtual quanto da loja física.

E as cotas de lua de mel vão de mal a pior... hahaha... Só umazinha!!! Brigada Ju!

Tb já ganhamos presente de fora da lista. Amamos!!!

Uma coisa a noiva tem que confessar: é muito muito muito legal saber que ganhou um presente!!! A noiva fica em cólicas todo dia no trabalho para chegar em casa e verificar se ganhou mais algum presente... Pior que criança!!!

Bem, presente é bom e a gente gosta, mas ainda é cedo (cedo? 16 dias!!!) para "medir a temperatura". A maioria deixa o presente mais pra cima da hora... Assim eu espero... hahaha... Brincadeirinha gente.

Tá muito chegando, meninas! Já estou com saudades dos preparativos... =]

Beijos

7 comentários:

  1. Cris, os presentes lá em casa bombaram na véspera do casamento e no dia, de quebra um monte de gente levou presentes para a cerimônia. Ah, fiz apenas uma listinha com coisas básicas para casa, mas fui ignorada, cada um comprou por conta, e graças a Deus apenas uma sanduicheira veio repetida.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma data beeem gostosa, haha!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. CALMA.. AINDA VAI GANHAR BEM MAIS... AS PESSOAS DEIXAM TUDO PARA CIMA DA HORA

    BJS

    ResponderExcluir
  4. eu to curiosíssima pelos seus comentário depois da festa sobre a casa e a sweet boss... kkkk

    ResponderExcluir
  5. boa noite,td bem?
    parabéns a vcs!
    e com certeza nesse últimos dias vcs vão ganhar muito mais!
    bjs
    karina

    ResponderExcluir
  6. Cris, Eu tb coloquei na Leader e ganhei muita coisa de lá, mas tb coloquei em outras 3 lojas. Ganhei presente demais! É muito bom mesmo chegar em casa e ver os presentes!
    Mas pasme, algumas pessoas não deram e no seu caso não será muito diferente. Não entendo a cara de pau das pessoas em ir numa festa e nem dar uma lembrança, mas fazer o quê?
    Aproveita bastante a fase dos presentes!
    Beijocas

    ResponderExcluir