segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tô noiva e vou me casar.... ahhh!!!

Assim que me sinto agora - foto do ensaio

Meninocas, muitas emoções, muitas borboletas no estômago, muitos sonhos loucos, muita vontade de gritar em qualquer lugar: Tô noiva e vou me casar...

Eu sei que faz um tempinho que estou noiva, mas só agora, bem pertinho, a ficha está caindo... Está tudo se materializando devagarinho e estou sentindo um "troço" no coração que não sei explicar...

Vamos às minhas enumerações: rsrs

1) Todo mundo já tem roupa \o/
- Noivo estará perfeito!
- Padrinhos vão todos lindos de meio-fraque
- Madrinhas vão chiquerérrimas cada uma com uma cor diferente, né amigas lindas?
  • Hélcia - Verde
  • Amanda - Uva
  • Margarete - Rosa
  • Roberta - Azul ou vermelho!!! hahaha. Até quarta saberemos.
- Papis vai lindão... Ah... ele já é lindão!
- Mamis tb, super reluzente, de ouro velho.
- Irmã vai de azul. Belíssima.

O melhor de tudo? Acompanhei praticamente TODAS as escolhas, desde a cor até o modelo. Minhas madrinhas foram ótimas comigo. Noiva de muita sorte!

2) Provei o forro do meu vestido sábado. Vai precisar apertar... Ai, que chaaaato, né meninas? Minha dieta funcionou... Muito chaaaaato isso! Não senti emoção nenhuma em provar um retalho de pano... Noiva mais insensível! ¬¬

3) Já ganhamos 03 presentes. Ainda não chegou nenhum em casa, mas estão lá compradinhos nas listas. Muito legal isso. Obrigada aos padrinhos Helcia e Flavio, a Sra Marcia Berlucci e ao Sr Adilson, por essa surpresa no fim de semana. Amamos grandão.

4) Hoje foi a última reunião com a cerimonialista... última mesmo! Só devemos nos encontrar agora no dia do casório, salvo se a noiva inventar mais uma idéia mirabolante.

5) Minha prévia foi adiada para o dia 18.

Por enquanto é isso. Agora deixa eu responder a noiva Gianna, que me deixou um recadinho perguntando sobre o Whisky. Por que o Ballantine's Finest?

Nas minhas pesquisas casamentícias, descobri que na categoria Whisky 08 anos, os mais oferecidos em festas e recepções são o Red label (famosérrimo) e o Ballantine. Não há muita diferença de valor entre os dois e comecei a pesquisar opiniões. Vi que quem aprecia mesmo Whisky não bebe 08 anos... hahaha. Mas os que bebem 08 anos preferiram o sabor do Ballantine, que foi eleito o melhor scotch Standard do mundo, por Jim Murray autor do livro Bíblia do Whisky 2009, que é uma referência mundial quando o assunto é o destilado escocês. Tirei essa informação daqui. Muitos alertam que o Red Label, por ser mais famoso, é falsificado com mais facilidade. Comprei os meus numa promoção da Imigrantes Bebidas e mesmo com frete saiu por um preço bem legal.

Gente, a noiva não é especialista em Whisky, é apenas uma discípula do google. Não inventei nada, está tudo na net. Cada um com suas conclusões. Vale pedir opinião dos amigos mais chegados e familiares.

Então tá.

Até o post de 30 dias... =]

7 comentários:

  1. Amiga linda tá chegandooooooooooooooooooooooo
    Ain que emoção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda foto! E agora é contagem regressiva, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Amei a foto, ficou muito linda. Acho o máximo essas fotos expontâneas.
    bjin

    ResponderExcluir
  4. o tempo voa... curte bem esse fase final

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! É a primeira vez que acesso o seu blog. Estou fechando meu casamento na Maison Paineiras, vou me casar em janeiro de 2012, e devo fechar com eles nesse final de semana. Queria saber se até agora você está satisfeita com o serviço deles, se teve algum problema, enfim, queria uma ajudinha, pois estou fechando sem referência, gostei muito do local. Obrigada e boa sorte! Bjs Juliana - jucorsi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga-afilhada,

    Amei a foto!!!! bom, já viu que tbm acompanho seu blog, né!!!!kkkk

    TÁ CHEGANDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Euzinha!!!!!!!!!!!! uva na cabeça! rsrs

    Amiga, to mega ansiosa pra esse casamento!!

    ResponderExcluir