sábado, 6 de novembro de 2010

É hoje o dia da alegria...

Ufa... Chegou. Dormi bem, mas acordei 05:50 e vim correndo para cá... rs.

19 meses de preparativos. Tempo suficiente para eu adquirir uma nova função: noiva. Só quem se torna noiva sabe exatamente o que é... Horas de pesquisas na internet, minutos eternos aguardando orçamento do fornecedor, estresses de todo tipo, com o noivo, com o pai, com a mãe, com aqueles que jamais perguntaram se voce precisava de alguma ajuda e que de uma certa forma voce esperava ou gostaria, tendo em vista a posição familiar que ocupam. Perguntar se voce está nervosa não ajuda. Perguntar se está tudo pronto para o grande dia não ajuda. Ficar empolgado somente nas últimas semanas que antecedem o casamento também não ajuda!

Não fui uma noiva neurótica ou alienada. Pesquisei bastante, fui exigente nas minhas escolhas, mas só contratei aquilo que estava dentro das minhas possibilidades. Sou uma pessoa naturalmente tensa e tenho medinho de não ter curtido tanto essa fase NOIVA, mas me sinto agora com aquela famosa sensação de dever cumprido.

Tenho que confessar que fiz tudo meio que sozinha... O noivo não se empolgou tanto com os preparativos, com a cor do lacinho, a renda do convite, a embalagem do bem casado, os arranjos da mesa... rs Então ficou quase tudo por minha conta mesmo. E eu fiz tudo com muito carinho. Pensei em cada um dos detalhes e botei a mão na massa mesmo... com muita alegria. Mesmo ficando com terriveis dores nas costas, nos dedos, no pescoço... rs.

Enfim, eu sou a noiva e hoje é o MEU DIA. E eu quero agradecer a Deus por me permitir estar aqui compartilhando com vocês esses sentimentos e agradecer a Ele por eu ser a noiva do Gui, a filha do Nonato e da Silvia, a irmã da Monik, a futura afilhada das minhas futuras madrinhas, a funcionária do TRT, a aluna de Pilates, a motorista estressada...

Um agradecimento especial a duas pessoas fundamentais na minha vida e tambem no casamento: meus pais. 2010 não foi fácil pra gente e eles não deixaram a peteca cair... Pai, obrigada por patrocinar meu sonho. Mãe, obrigada por deixar papai patrocinar meu sonho...rs. Tudo isso só está acontecendo agora porque vocês quiseram. Obrigada. Estou muito feliz. Amo vocês.

Irmã, vc é igualmente fundamental na minha vida. Vc já sabe disso. Amo muito.

Gui, amore, tchuco... amo vc grandão... De verdade!

Obrigada a vocês que me acompanharam, me mandaram vários recados e estarão torcendo para que o meu dia seja maravilhoso.

Já estou chorando de emoção... Aguenta firme, coração!

Então né? Fui ali casar e já volto! =]

Cris

9 comentários:

  1. felicidadesssss...
    que tdo ocorra como o planejadooo!1

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Cris, tudo de bom hj e na nova vidinha de casada!!! Que td ocorra extamente do jeito q e vc sonhou!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Muitas felicidades! Curta bastante o seu grande dia! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Felicidades!!
    Eu me emocionei com seu post, pq noiva é tão emotiva?!?

    Bjus e q Deus abençõe seu grande dia!!

    ResponderExcluir
  5. Crisssss chegou seu dia !
    Apoveite cada segundo, tudo vai estar perfeitamente lindo e bem do jeitinho que você sonhou...
    Te desejo muuuuitas felicidades e sabedoria nessa nova fase. Já tá dando tudo certo !

    Beijão Dé

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!Bom dia ,um ótimo e perfeito dia.Fui uma noiva há 27 anos atrás ,hoje sou uma mãe de noiva ,uma noiva de abril de 2011,e me emocionei com seu post de hoje.Te desejo toda felicidade ,hoje e durante toda sua vida de casada.Que tudo aconteça como voce sonhou durante todo o tempo de preparativos.Mil felicidades!!!!!!!!!!!!!!Debora.

    ResponderExcluir
  7. Já estou chorando também, mais tarde a gente se encontra. Felicidades Mil. bjss

    ResponderExcluir
  8. Que hoje seja um dia mais que especial e lindo! Aproveite cada momento! Seja feliz e venha depois mostrar as fotos!
    Beijocas

    ResponderExcluir