segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Relato 2 - Amanheceu...

O dia 06/11 começou bem cedo para a noiva.. Dormi bem, mas acordei às 05:50. Vim correndo escrever no blog e fiquei na varanda olhando a chuva, ainda fininha, cair. Fiquei ali um tempo pensando em mil coisas e em nada ao mesmo tempo. Às 07:30, minha mãe liga dizendo que está muuuuuito nervosa, que está chovendo, que isso, que aquilo... hahaha. Meia hora depois liga meu pai!!!

O noivo então desiste de dormir e reclama que esse povo é neurótico... rsrs. Tomamos café e fomos comprar o cadeado para minha mala, pois só na sexta me dei conta que eu não tinha comprado um cadeado para a mala. O noivo aproveitou comprou um cinto novo e um guardachuva. Vê se dia de casamento é dia de comprar essas coisas...

Voltamos e como não tínhamos nada para fazer, resolver ensaiar nossa música. Era sempre muito divertido ensaiar nossa dancinha. Nesse meio tempo, chegaram minha mãe e minha irmã com mil coisias, inclusive as flores para montar meu buquê! Chegou também o Paulo Domingos, o massoterapeuta, para fazer a massagem relaxante nos noivos (presente meu para mim e para o noivo!!!).

O Paulo arrumou todo o "quarto de massagem" com direito a música suvae e pétalas de rosa. E lá fui eu... Delícia. Mesmo bastante relaxada, eu queria que acabasse logo... Estava doida para começar a me transformar em noiva... rs.


Nós e o Paulo

A minha massagem acabou por volta das 12:20 e eu tinha marcado com a Rita Fragoso 13:00 na casa de festas. Eu ainda precisava tomar banho, almoçar, minha irmã não tinha acabado o buquê, o noivo tinha que me levar pra trazer o carro de volta e ainda fazer a massagem dele.

Fomos eu e noivo no carro e minha irmã e mãe de taxi, porque não cabia nem um alfinete no carro... Muitas coisas para entregar no salão, incluindo bebidas, lembranças dos padrinhos e madrinhas, acessórios para a pista, sandálias para as convidadas. Pegamos um engarrafamento na Praça Saens Pena e os ânimos começaram a se alterar... hahaha. Noivo e eu discutimos no carro. Não me lembro o motivo... Devia ser estresse pré nupcial!!! hahaha


Finalmente, chegamos na Casa de Festas, a Rita já estava lá me aguardando... Eu estava um pouco tensa porque minha irmã e minha mãe ainda estavam em casa fazendo o meu buquê!!! Era só descarregar o carro e começar a transformação!!! E lá fui eu para minha suíte presidencial... hehe.

Até o próximo relato, beijocas.


6 comentários:

  1. quero quero mais.... adorei o relato.. hahah beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa pelos próximos posts...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que deliciiia! O pré deve ser uma emoção e um nervoso enorme, neh?! rs

    Um beijooo Cris

    ResponderExcluir
  4. noivos brigando no dia do casamento é ótimo... claro que é a tensão do dia..

    to adorando os relatos... bjs

    ResponderExcluir