quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Relato 3 - Noiva virando NOIVA

Então... a noiva dirigiu-se até a suíte presidencial (deboche puro... hahaha) e começou a arrumar as coisinhas junto com a Rita. Penduramos o vestido num lugar bonito e posicionamos véu, sapato, acessórios, buquê de Santo Antônio. O buquê de flores eu ainda não tinha. Lembra que minha irmã ficou confeccionando ele em casa?



Coloquei meu roupão mega chique (presente de mamis) e a Rita começou a me enfeiar... hahaha... Por que, né, ninguém fica uma belezura de bobes nos cabelos.



Nisso, chegam mamis e irmã e, consequentemente o meu buquê:


Enquanto a Rita começava a preparar as duas, a noiva deu uma descidinha para conferir como andava a decoração. Noiva curiosa é fogo! Estava chovendo fino ainda e todo o layout da festa estava como o combinado. Aproveitei roubei uns docinhos e já me irritei um pouco porque o pessoal da organização (Esfera Eventos), que nada tem a ver com a Casa de festas, me disse que o toldo estava pingando. Como assim o toldo está pingando??? Fui obrigada a pagar por um serviço de m*rda??? É isso mesmo??? Ia reclamar com a dona da casa, mas as meninas disseram que resolviam isso. Então tá! rs.

Subi com meus docinhos e o camarim começou a ficar pequeno para tantas pessoas... Foi chegando o batalhão de fotógrafos e cinegrafistas que eu contratei... Mas não foi neurose de noiva não. Eu tinha contratado no ano passado uma equipe de foto e filmagem e, em junho (Junho!!!!!) desse ano, soube por acaso que eles estavam tendo problemas na justiça por não entregarem o material. Putz!!! A minha preocupação era ficar sem foto e vídeo... Depois eu me preocuparia com o dinheiro já investido (e provavelmente perdido). Foi quando entrei em contato com trocentas equipes e ninguém tinha a minha data... A Má Monteiro tinha!!! Com a equipe auxiliar, mas tinha... O que eu podia fazer a essa altura? Vambora com a equipe auxiliar da Má. Então tinham lá 4 fotógrafos, 3 cinegrafistas (porque o pessoal daquela equipe comparece, só não entrega o material, tá?), o rapaz que leva aquela luz, a Rita, a ajudante da Rita, mamis, irmã, eu e várias noivas visitando meu camarim e minha suíte presidencial (entenderam o deboche???)... Sabem FlaXFlu no Maraca??? Parecido!!!



Já não era hora da noiva ficar com cara de noiva??? Siiiiim!!! E foi o que aconteceu... Entre uma pincelada e outra e uns borrifos de laquê, eis que começa surgir ela: a noiva!!!!!

Mas só no próximo post... Que maldade... rs

Ps.: Todas as fotos by Monik, minha irmã linda... Quando chegarem as oficiais eu posto de novo... rsrs

6 comentários:

  1. Nem me deixou editar as fotos. Se eu soubesse que ia postá-las eu tinha tratado, thuca. Beso.

    ResponderExcluir
  2. Monik de parabéns!!! as fotos estão ótimas....

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor to amando os relatos... quero maisssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. FIlhaaa!!! vc é o maximo

    adoroooooooo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que deliciiiiiia! Estava LINDA!

    Um beijo

    ResponderExcluir