terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltei... Agora senhora!

Meninocas lindas!!!

Como a minha querida irmã já havia anunciado, a noiva esposa voltou... Muito feliz!

A cerimônia foi linda, a festa animadíssima e a viagem uma delícia... A noiva esposa, inclusive, está curtindo uma leve depressão pós lua de mel... rsrs. É porque a casa está uma loucura e a noiva esposa até que é organizada, mas tem dificuldade para começar a organizar as coisas. Mamis já foi convocada para me ajudar... =]

Minha irmã já postou algumas fotos para matar a curiosidade e eu vou aos poucos trazendo os relatos do grande dia... com fotos, claro!

Como já disse anteriormente, o nosso casamento teve a nossa cara... Muito mais a minha do que a do noivo marido, eu confesso...rs.

Pra começar, eu pintei as unhas de vermelho... Eu faço a unha toda semana e praticamente toda semana eu pinto de vermelho... Logo, não seria eu uma noiva de unha branquinha ou francesinha. Foi bom, porque combinou com a minha sandália maravilhosa e vermelha.

Na igreja, eu entrei com meu pai e com a minha mãe... um de cada lado. Eu queria assim e ponto. Foi surpresa!!! Só os noivos e os pais da noiva sabiam. O meu sogro entrou com a minha cunhada.

Tive um casal de crianças que entrou antes de mim, mas a minha porta alianças foi a minha irmã linda. Ela entou com um sorrisão tão lindo e contagiante. Meu bebê...

Na festa, nós abrimos a pista com um mix de músicas. Começando romântica, com Roberto Carlos, e passando por vários ritmos. Teve rock, Gretchen, Mamonas Assassinas, funk, samba, lutinha no estilo Matrix, Sidnei Magal... Nos divertimos e os convidados também.

Depois fiz uma pequena homenagem ao meu pai, dançando com ele a música que ele cantava para mim quando eu era criança... Foi surpresa também... Ele adorou. No meio da música chamei minha irmã e minha mãe e foi aquele chororô... rs.

Por enquanto é isso, meninas. Foi só um panorama para vocês terem uma idéia. Venho aos poucos com detalhes do meu Grande Dia.

Beijoca



7 comentários:

  1. Parabéns querida! Que vcs sejam muito felizes! Ansiosa por mais fotos rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc ficou linda de noiva, seu vestido é lindo.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindaaa

    que emocionanteee

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc tava no casamento, deu pra sentir a felicidade daqui na telinha, apenas pelas fotos... Parabéns... depois conte como foi sua lua-de-mel...


    beijos

    ResponderExcluir
  5. q linda q vc seja mt feliz fotos fotos relatos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou e agora uma mulher mais que casada! Obaaaa
    Felicidades!
    Aos poucos a casa fica organizada.. é assim mesmo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh como assim?? exijo uma retratação dizendo que a madrinha amanda tb sabia da entrada da sua mamy e do seu papy, afinal, almoçar todos os dias com uma noiva aflita 1 ano antes do casamento me confere algum privilégio!!! :P saudades, amiga!!! to adorando os postsss

    ResponderExcluir