domingo, 26 de setembro de 2010

Muitas coisas!

Oie!!!

Gente, a vida tá uma correria louca. Tá difícil até passar por aqui. Temos várias coisas para fazer. E isso porque fomos bastante antecipados. São tantos detalhes, mas está dando tudo certo e é muito gostoso estar tão pertinho.

A noiva tem algumas novidades que vai contar em ordem cronológica, pode ser?

1- Sábado, dia 18, fui na nossa Casa de festas acertar um último detalhe e realizar o último (último - esta palavra me causa um certo frio na barriga) pagamento, decorrente deste detalhe. Só devo pisar lá novamente no dia 06, daqui a exatos 40 dias.

2- Enquanto eu resolvia isso, o Gui foi com um dos padrinhos alugar o meio fraque do padrinho. O meio fraque é novidade pra gente. Seria terno, mas fomos convencidos (convencido - palavra quase desconhecida pela noiva) a usar o meio fraque. E os padrinhos aceitaram numa boa.

3- Ainda naquele sábado, chegaram os Whiskies. Comprei o Ballantine's Finest. Se alguém se interessar, explico num post próprio o porquê de prefererir este ao famoso Red Label.

4- Durante a semana entregamos mais convites e as pessoas estão adorando. E eu, noiva boboca, também adoro!!! Tem sim os mal educados que não agradecem e você fica super tanquila de estar convidando aquela criatura apenas por educação. Assim, sem trauma!

5- Ontem fui com minha amiga - madrinha Roberta escolher o vestido dela. Ela, que estava toda toda querendo ir de verde, só experimentou vestido azul... hahaha. E não decidiu... Ela é demais. Adoro muito! Aproveitei e entreguei o convite - o de papel, pq, de verdade, ela já estava convidada há mais de 01 ano!

6- Hoje, entregamos o convite dos padrinhos Hélcia e Flávio. Sempre muito bom encontrar esses dois. Ela que queria ir de preto, agora tb quer ir de azul!!! E agora? rsrs. Eu não ligo, mas elas vão ter que se entender... hehe.

7- D. Ana, a costureira, disse que posso experimentar o vestido na sexta... Aleluia... aleluia... Tá até chovendo né? Vamos ver o que ela tem lá para eu experimentar!

8 - Dia 04 é a última (ô palavra para dar calafrios) reunião com a cerimonialista para não deixar passar nada.

Gente, eu estou tão focada em assuntos casamentícios que me assustei quando entrei numa loja e vi um Papai Noel. Liguei correndo para minha mãe: Mãe, já tem Papai Noel nas lojas!!! Eu amo Natal e nem me dei conta de que está tão perto. Ai... o sonho está muito perto de se realizar...

Boa semana a todas.

Muitas beijocas


sábado, 18 de setembro de 2010

Oba!!! Hoje tem casamento!!!


Bom dia, meninas.

Hoje a noite será o casamento da Roberta e do Enrico, lá na Mansão Saint Germain... Desejo uma vida de muito amor ao casal e uma festa super animada.

Vou dar uma passadinha agora lá na minha casa de festas, para acertar um
último detalhe... Aiiiiii minha gastrite nervosa... hahaha

Beijoca

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Noiva de sorte + Checklist


Que eu tive sorte de nascer filha do meu pai e da minha mãe, eu já sabia, mas agora nos preparativos eu descobri que eu não tenho sorte, eu tenho MUITA sorte de ser filha deles.

Meus pais "embarcaram" no meu sonho e não mediram esforços para ajudar a realizá-lo. Quando digo isso, não me refiro só a parte financeira, me refiro a todo o resto.

Além de estarem financiando meu sonho em uns 80% (20% ficaram por conta dos noivos), eles tem sido ótimos em tudo: não se metem, não exigem nada (e até podiam né? Tão pagaaaaando... haha), não criticam, me apoiam, me ajudam e estão super animados.


Desde o início, lá em meados do ano passado, não se recusaram a visitar nenhuma casa de festas nem a fazer aquelas milhares de degustações e até agora se mostram interessados. Funciona mais ou menos assim:

Noiva: Pai/mãe não vou ter Whisky no meu casamento!!!
Pais: Ótimo. Pra que Whisky???

Noiva: Pai/mãe, resolvi ter Whisky no meu casamento!!!
Pais: Ótimo. Whisky não pode faltar.

Pai/mãe, não vou gastar horrores num vestido.
Ah... mas você merece. Mas se acha melhor, faz na costureira mesmo.

Pai/mãe, tenho que ir lá Coréia do Sul (hipoteticamente, né?) provar um bem casado.
Quando é? Podemos ir?

Pai/mãe, preciso entregar um convite lá em Bagdá.
Ontem ou amanhã?

Pai/mãe, não vou dar conta de entregar todos os convites pessoalmente.
Deixa aqui em casa que a gente entrega!

É assim meninas... Me digam, tenho ou não tenho muita sorte??? Por isso que amo muitão!

Agora, checklist updated:

1- Alianças: ok. Estão em aqui na minha frente. Lindas... Ohn...
2- Whisky: ok. Não queria, resolvi ontem que ia ter e já comprei pela internet. Vou torcer pra chegar!!!
3- Roupa do pai da noiva: ok. Ficou lindo demais. Fomos hoje na loja!
4- Lembranças mães e madrinhas: finalizadas!!!

O que falta:

1- Vestido da noiva: Sem comentários O.O
2- Espumante: vou comprar o Salton mesmo, mas como existe uma frescurite para armazenar, vou esperar mais um pouco.
3- Kit banheiro: falta comprar alguns itens do kit.
4- Entregar convites: em andamento
5- Prévia make e penteado: tá marcada já!

Vcs viram ali??? 50 dias!

Super beijo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Convites

Olá, meninas. Bom dia!!!!

Primeiro, quero agradecer os comentários no post anterior... Eu amei fazer as fotos e amei mais ainda o resultado!

Agora ao assunto da vez: os convites. Com
eçamos a entregar os nossos convites de casamento. Quer dizer, eu comecei...rs. Eu achei que ia ser muito chato, mas não está sendo, pelo menos por enquanto. É tão legal rever as pessoas e notar que ficaram felizes em serem convidadas. Ainda não aconteceu comigo de o convidado enfiar o convite debaixo do braço e sair sem nem agradecer, como relatam algumas noivas. Todas as pessoas as quais entreguei o convite agradeceram e disseram que está lindo... Bom isso, né?

A decepção mesmo foi com os convites enviados pelos Correios. Coloquei 07 convites nos Correios e, de acordo com o site, eles já foram entregues, mas só 02 pessoas tiveram a consideração de dizer que recebeu: o marido da minha prima e meu amigo Andre. Ninguém mais se pronunciou. O detalhe é que os demais são parentes!!! Não sei se é falta de tempo, de consideração ou de educação. Ai, ai...

Eu sei que tem convidado que lê o blog, mas não dá pra deixar minhas amiguinhas com curiosidade, por isso estou postando a foto do convite aqui. Pode haver quem ache o convite mais bonito na foto... hahaha.


Aliás, falando em foto, tenho tomado o cuidado de fotografar tudo que fiz para o casamento. Não dá pra mostrar tudo antes se não perde toda a graça, mas com minhas fotos amadoras venho colocar os detalhes aqui logo depois que me tornar uma senhora casada. Falta tão pouco!!!

Então tá.

Beijos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nosso ensaio fotográfico

A queridíssima Má Monteiro mandou todas as fotos do ensaio pra gente. Vou colocar algumas poucas aqui pra vcs sentirem o clima gostoso que é fazer essas fotos. É muito legal... quem puder, faça!!!



Espero que gostem!!! Eu amei!

Beijos


Ps.: As fotos ainda estão sem tratamento.


sábado, 4 de setembro de 2010

Finalmente, as alianças!


Compramos hoje as alianças, ou melhor, o noivo as comprou... rs.

Acho que ele se tocou que caso não tomasse a iniciativa, não haveria alianças no casamento... Não estava nem aí... Esta foi, praticamente, a única responsabilidade que deleguei a ele... Larguei de mão e ele até que se saiu bem. Devem estar prontas no sábado que vem.

Agora só falta mesmo comprar o espumante. Acho que vou de Salton mesmo...

Acabei de lembrar que tenho que mandar os detalhes dos bonequinhos para a artesã!!!!

Beijos

Ps 1.: Postei hoje os convites "interestaduais" nos Correios.
Ps 2: Papis e mamis (da noiva) já receberam seus convites... Papai chorou... ohn... De novo!!! Toda hora??? hahaha
Ps 3: Nada de fotos do ensaio... Essa falta de notícia e de comprometimento me incomodam taaaanto... Ai!