segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Relato 8 - Primeira dança

Estávamos com o cronograma um pouquinho atrasado (alguém se lembra???) e entramos praticamente correndo na pista... rs. Entramos ao som de Como é grande o meu amor por você e dançamos ela mesmo... Até que a música "saiu do ar" (fez uma chiadeira danada) e dançamos vários ritmos: algumas músicas dançamos juntos, outras ele dançou sozinho, outras eu que dancei. Foi muito divertido. O pessoal vibrou. Seguem abaixo algumas fotos e a ordem das músicas:




Músicas:
1- Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
2- I'm Too Sexy - Right Said Fred
3- Melo do piripiri - Gretchen
4- The twist - Chubby Checker
5- La Bamba - Richie Valens
6- Vira vira - Mamonas Assassinas
7- To tranquilão - Mc Sapão
8- Desce glamurosa - Veronica Costa
9- Boneco do posto - Sd Boys
10- Dança da motinha - Garota safada
11- Kung Fu Fighting - Carl Douglas
12- O meu sangue ferve por você - Sidney Magal
13- O que é? O que é? - Gonzaguinha
14- Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos

Espero que todas tenham se divertido tanto quanto eu na primeira dança. =] Até o marido que não é chegado nestas coisas curtiu! Os ensaios eram uma diversão...

Beijoca

Ps 1: Só dançamos um pedacinho de cada música. Do contrário, estaríamos lá té hoje dançando... O que não seria má idéia, né? rs

Ps 2: Eu que editei a música todinha... =]

5 comentários:

  1. Adorei as músicas e as "caras e bocas" de vcs nas fotos! Deve ter sido demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei as musicas, deve ter sido muito divertido!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A sequencia de fotos ficou muito legal!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  4. Por acaso tem video no you tube? gostaria de ver... estou querendo fazer algo assim!!

    ResponderExcluir