quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Relato 9: Dança com papai

Depois da nossa dança, foi a vez de dançar com papis querido. A dança com papis estava planejada muito antes da noiva pensar na nossa dancinha ensaiada... Ele não sabia de nada, foi uma homenagem surpresa.

Pra quem não sabe ou não lembra meu pai sofreu um acidente de moto em dezembro de 2oo9 e até hoje está de muletas (vai operar novamente mes que vem), mas em nenhum momento eu desisti da minha homenagem... Dancei com ele a música que ele cantava pra mim quando eu era pequetitinha: Menina. Na época, a música era cantada por Benito de Paula, mas eu não encontrei o arquivo por nada e acabou tocando a versão do Netinho mesmo. A do Benito é mais bonita... rs... mas, né, o que vale é a intenção.


Menina

Menina, que um dia conheci criança
Me aparece assim, de repente,
Linda, v
irou mulher

Menina, como pude te amar agora?

Te carreguei no colo, menina,

Cantei pra ti dormir

Te carreguei no colo, menina,

Cantei pra ti dormir

Lembro a menina feia

Tão acanhada, de pé no chão

Hoje, maliciosa,

Guarda um segredo em seu coração

Menina, que muitas vezes fiz chorar
Achando graça quando ela dizia:
"Quando crescer vou casar com você!"

Menina, porque fui te encontrar agora?
Te carreguei no colo, menina,
Cantei pra ti dormir


Te carreguei no colo, menina,

Cantei pra ti dormir

Menina!!!

Mamis morrendo de emoção...

E a homenagem ao papai virou homenagem à família... Êêê..


As fotos sem a marca da Má Monteiro são do Odilon Jr. Ainda vou contar a minha novela mexicana pra vcs.

Relatos quase no fim...

Beijoca

4 comentários:

  1. nossa muito lindo vc estava lindissima parabéns estou seguindo seu blog e tbm aguardo uma visita sua ao meu bjos

    ResponderExcluir
  2. Cris, esse momento deve ter sido emocionante. Não sei se conseguiria. Eu e meu pai começaríamos a chorar rs... Certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que não aguentei e chorei aqui ahah
    Eu também faço questão desse momento =)
    LINDO DEMAIS
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...