segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Sapato!

Tenho recebido alguns e-mails tomando bronca... Me divirto muito com isso. Me perguntam sobre casa de festas, sobre docinhos, flores e até grinaldas. Me cobram mais posts sobre o meu casório, com fotos oficiais e blablabla. Me cobram posts sobre a vida de casada. Adooooro.

Na verdade, não posto mais sobre meu casamento, porque como casei já tem um tempinho (quase 2 anos) e demorei a receber as fotos oficiais, achei que os leitores do blog não tinham mais interesse no assunto. 

Marido também não curte muito a ideia de eu ter um blog. Ele acha muita exposição e talz. E também fica meio irritado com a minha fixação casamentícia... Tá, diminuiu, mas para ele devia ter acabado naquela noite... Insensível... rs.

Mas, assiiimmmm, eu amo meu blog, amo reler meus posts e lembrar daquela fase tão alegre, amo os detalhes do meu casamento e vejo e revejo minhas fotos pelo menos uma vez por semana. Fazer o que?  Uma vez noiva sempre noiva.

A bronca mais recente se deve ao fato de eu ainda não ter mostrado o sapato que usei no casório. Inclusive, a bronca veio porque esse pedido já tinha sido feito há um tempinho. Sorry, não vi o e-mail antes.

Meu sapato era lindo demais... Alto toda vida que nem sei como me equilibrei em cima dele, mas nem senti dor durante o tempo que usei. Tirei o bonito depois da primeira dança. 

Muitas fotos dele:










Taí o meu sapato :) Lindo, lindo!

Vou responder aos e-mails aqui no blog. Prometo! 


3 comentários:

  1. Adorei seu sapato. E pode colocar mais fotos do seu casamento que a gente gosta muitoooo! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Como assim tomando bronca? É o fim da picada isso. Mas é muito bom poder acompanhar os mínimos detalhes. Esse sapato vermelho é um arraso!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa o que voce escreveu parece a minha historia. Demorei meses para receber as fotos do casamento, e achei que tinha passado e nao postei nada... Em setembro vou completar 2 anos de casada. E meu marido tb nao gosta, diz o mesmo que o seu, q e muita exposicao. Quando eu coloquei as fotos no facebook (sim algumas fotos estao la) coloquei sem ele... Rsss parece ate que casei sozinha. Mas continuo como vc, acho que isso foi um virus casamentissio e que me contaminei, nao consigo parar de olhar coisas de casamentos... Ah momento magico que permanece na gente nao e mesmo?
    To no mesmo barco...Hehe...Beijos

    MOnica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir