terça-feira, 23 de outubro de 2012

Super Bonder para o esmalte durar mais

Andei lendo por aí que a cola Super Bonder, quando aplicada no extra brilho, faz o  esmalte durar mais de 10 dias intacto.  Lógico que PRECISAVA testar, já que meu esmalte dura no máximo 03 dias na unha. Isso se eu usar luva até para tomar banho... 


Comprei um extra brilho baratenho (nem lembro a marca, mas não foi o da foto) e pinguei 05 gotinhas da cola. Misturei bem, sacodi, virei de cabeça pra baixo, fiz uma prece rápida e silenciosa pedindo para minha unha não cair e tasquei em cima do meu esmalte. 

Fiquei atenta ao esmalte todos os dias e ACREDITEM: Não descascou. Meu esmalte durou 07 dias!!!  É muita felicidade, especialmente para quem precisa viajar a trabalho, como YO!

Tem umas 3 semanas que venho testando e não tive nenhuma reação alérgica. Acredito (Não tenho certeza... não sou especialista, okay?) que a Super Bonder não prejudica as unhas, porque é usada em cirurgia oftalmológica. Pois é, dentro do olho O.o Google que me contou! E eu acreditei! 

De qualquer forma fica a dica. (Detesto quem termina frases, posts etc com fica a dica... kkkkk)



3 comentários:

  1. Eu vou testar...nunca tinha ouvido falar nisso !!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiz esse teste essa semana e comigo nao notei diferença nenhuma na duração do esmalte. Tomara que com você funcione. tenho costume de fazer serviço de casa usando luva, desse jeito ela dura mais uns dias. bjos

    ResponderExcluir
  3. Da certo sim! Sempre uso essa formula mágica e é uma maravilha!

    ResponderExcluir