segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Convites

Olá, meninas. Bom dia!!!!

Primeiro, quero agradecer os comentários no post anterior... Eu amei fazer as fotos e amei mais ainda o resultado!

Agora ao assunto da vez: os convites. Com
eçamos a entregar os nossos convites de casamento. Quer dizer, eu comecei...rs. Eu achei que ia ser muito chato, mas não está sendo, pelo menos por enquanto. É tão legal rever as pessoas e notar que ficaram felizes em serem convidadas. Ainda não aconteceu comigo de o convidado enfiar o convite debaixo do braço e sair sem nem agradecer, como relatam algumas noivas. Todas as pessoas as quais entreguei o convite agradeceram e disseram que está lindo... Bom isso, né?

A decepção mesmo foi com os convites enviados pelos Correios. Coloquei 07 convites nos Correios e, de acordo com o site, eles já foram entregues, mas só 02 pessoas tiveram a consideração de dizer que recebeu: o marido da minha prima e meu amigo Andre. Ninguém mais se pronunciou. O detalhe é que os demais são parentes!!! Não sei se é falta de tempo, de consideração ou de educação. Ai, ai...

Eu sei que tem convidado que lê o blog, mas não dá pra deixar minhas amiguinhas com curiosidade, por isso estou postando a foto do convite aqui. Pode haver quem ache o convite mais bonito na foto... hahaha.


Aliás, falando em foto, tenho tomado o cuidado de fotografar tudo que fiz para o casamento. Não dá pra mostrar tudo antes se não perde toda a graça, mas com minhas fotos amadoras venho colocar os detalhes aqui logo depois que me tornar uma senhora casada. Falta tão pouco!!!

Então tá.

Beijos

4 comentários:

  1. Amiga que lindo seu convite... babei!!!
    Parabéns pelo bom gosto...
    Tá chegandoooo
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus convites! Parabéns pela escolha!
    E não se preocupe.. não são todas as pessoas que agradecem o convite não.. normal..rss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá.... amei os seus convites... eu adoroooo renda, rs... estão lindos, parabéns pelo capricho... e não ligue pro pessoal que é assim desligado, tem gente que num tem jeito...

    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  4. Cris, está impecavel de LINDOOOOO!

    Adorei

    bjs

    ResponderExcluir