terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sobre o objetivo deste blog

Oi meninas.

Quando eu criei o blog em maio de 2009, o fiz com o objetivo de compartilhar os preparativos do meu casamento. É uma coisa meio louca, porque você, num primeiro momento, só compartilha com você mesmo, já que só com um tempinho outras pessoas passam a acessar o blog... Os acessos passam a ser constantes e você faz amizades na rede e começar a trocar informações e experiências com outras noivas. Foi e continua sendo esse o objetivo do blog.

Eu não criei o blog para promover nenhum fornecedor, muito menos detonar... Aliás eu não seria louca de perder meu tempo pesquisando e gastando meu rico dinheirinho contratando fornecedor para me aborrecer e depois vir aqui detonar.

Tudo o que relatei aqui no blog aconteceu comigo... É a MINHA EXPERIÊNCIA nesse mundo fascinante que é o casamento. Só tem VERDADE aqui... Não ganho nada elogiando ou criticando fornecedor. Agora, me desculpem os leitores eu NÃO VOU ILUDIR NINGUÉM. Queria eu ter tido a sorte de alguém me abrir os olhos para alguns fornecedores.

Além disso, eu não estou aqui fazendo campanha "Contratem o fornecedor X" ou "Não contratem o fornecedor Y". Não está escrito isso em lugar nenhum... Cada leitor é livre para tirar suas conclusões e fazer suas escolhas. Só façam com atenção... Não se deslubrem...

Me sinto (de verdade) no direito e no dever de compartilhar minhas experiências aqui no meu espaço. Eu não preciso ficar aqui detonando ningúem, porque maus profissionais se "autodetonam" com o passar do tempo!

O blog está muito perto de acabar, mas até lá eu vou continuar escrevendo aqui o que passei, da mesma maneira cômica e sutil, porque eu sou assim... Os meus posts são todos assim... Mas sabe o que mais me chateia? Quando eu teci elogios meses atrás, ninguém me procurou para agradecer... Mais que arrependimento, uma grande decepção...

Era isso, meninas.

Super beijo

8 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi... Alguém te procurou para reclamar do que vc não gostou e relatou aqui??? =/

    Cris, q pena q vc vai acabar com o blog. Eu gosto de vir aqui e ler o q vc escreve. Vc não é novela, mas eu tenho acompanhado msm eheheheheh :)

    (*Será que é pq eu quero casar?!?!?*)

    Bom, vou aproveitar então enquanto vc ainda tá por aqui, né???

    Beijossss :*

    ResponderExcluir
  2. Flor, aqui é o seu canto, ngm deve falar nada do que le aki, vc que manda!

    E como assim acabar o blog? NAAAO! rs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida...
    O espaço é seu... E se o fornecedor não foi bom pra vc, tem total direito de reclamar... Eu, por exemplo, fui muito mal atendida na Nova Noiva, e falo sempre! Mas, muitas noivas são bem atendidas lá... Faz parte...
    Beijos e não ligue para essas coisas...

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh pra que acabar com o blog?? é tão legal!!! deixa ele aki e fala o que vc achar q deve e não te prejudica.
    bjin

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh pra que acabar com o blog?? é tão legal!!! deixa ele aki e fala o que vc achar q deve e não te prejudica.
    bjin

    ResponderExcluir
  6. não acba com o blog não....

    e fornecedor é engraçado.. não atende bem e quer que nós façamos elogios...

    ou o que é pior, quer nos inibir a falar a verdade... lamentável!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Flor não acaba com o blog não, eu amo seu cantinho!!!
    E outra o fornecedor não atende direito e você não pode avisar outras noivas, cade a liberdade de expressão desse país? Continue porque é direito seu!
    Por favor não acaba com o blog nãoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vc vai acabar com o blog? Na minha época tb fiz um dos preparativos e depois de uns meses criei um novo!
    E vc falar do que se passou no seu casamento não é problema nenhum... é bom para outras pessoas saberem e não cometer as mesmas coisas.
    beijocas

    ResponderExcluir