sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal aqui em casa

Olá, queridas. Resolvi dar uma pausa nos relatos essa semana para mostrar a decoração de Natal aqui de casa para vocês. Eu sempre gostei muuuuuuuuito de Natal e esse ano a ceia vai ser aqui na nossa casa, com nossas famílias reunidas. Ui... que responsabilidade né?

Se depender do marido, nada muda na casa para o Natal. Ele não liga pra isso... quer dizer, ele não liga pra nada... (a vida de casada merece um relato exclusivo... Mas ando me perguntando onde se meteu o conto de fadas!!!)

Vamos ao que interessa, né? Tentei colocar as fotos numa ordem... como se vcs tivessem visitando minha casa. Então quem chega aqui no 3º andar se depara com...

Porta da sala

Porta da cozinha

Árvore de Natal

Nossa árvore é de fibra ótica, então na foto fica assim pobrezinha, mas posso garantir que está linda "pessoalmente". =]

Aparador

Minha mais recente aquisição \0/. Comprei numa loja de móveis la na Lapa e estou apaixonada por ele. Fora que ele vai ser muito útil como apoio na ceia de Natal!!!

Aparador

Detalhe: Caixinha de biscoito com motivos natalinos que ganhei da chefe, fotos do casamento (Jura??? dãn) e compoteira com enfeites de Natal...

Presépio na mesinha de centro com noivinhos ao fundo!

Mesinha de canto

Simplesmente amo essa nossa foto do casamento!!! O porta retrato foi presente da minha irmã e na verdade é para ser usado na vertical... Mas como amei o porta retrato e a foto e ambos são MEUS, me achei no direito de usar desse jeito... hahaha. Reparem que o porta retrato já foi arranhado pela faxineira... Não sei como ela arranhou, porque ele está sujo... Então não foi limpando!!!

É isso, meninas. Espero que gostem da decoração.

Pretendo voltar aqui até o Natal, mas se não der desejo, desde já e de coração, FELIZ NATAL, com paz, harmonia, humildade, serenidade e muuuuuuuito amor!

Beijão

4 comentários:

  1. Que linda sua casa e está super enfeitada para o Natal!
    Algumas coisas mudam mesmo após o casamento e uns fazem mais que outros, mas o importante é conversar bastante!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo em clima de natal!!
    Gostaria de saber se vc tem como me passar o contato da fornecedora dos balões do seu casmento, pois eu não consegui achar no google pelo nome... muito obrigada.


    Ana Sousa

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA SUA CASA!!
    O espirito natalino é d++
    Parabéns pelo primeiro natal casadissima
    Bjoos

    ResponderExcluir