segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Relato 7 - Rumo a festa

Entramos no carro e alguém do cerimonial falou para o motorista ir bem devagar... Fechei a porta do carro e disse: "Miro, vai correndo que eu preciso muuuuuuito fazer pipi!!!" hahaha. Essa sou eu, gentem...

No carro, eu fiquei bem quieta porque não conseguia lembrar da igreja. Na verdade, eu não enxerguei a igreja e fiquei perguntando para o então marido se estava do jeito que eu pedi e ele me responde: "ACHO que sim!" Aff... Me deu uma dor de cabeça... rsrs. Sempre fico com dor de cabeça após momentos de forte emoção... E tb estava morta de fome.

Num segundo chegamos lá... Não estava chovendo. Entramos numa salinha reservada... Fiz pipi e fomos servidos com as delícias do buffet... huummmm.... Tudo bom. Ficamos um tempo ali, esperando os convidados chegarem... Eu estava super eufórica... E o noivo derruba uma bandeja cheia de comida e bebidas, incluindo copos, no chão... Tadinho... Tinham que ver a cara dele.

Limparam a sujeirada toda e chega a dona da casa, aquela linda: "Cris, cadê a lista de convidados?" Oi???? hahaha... Eu não tinha bolsa né meninas? Respondi: Esqueci. E ela continua: "Mas estava no seu contrato que vc tinha que entregar a lista de convidados x horas antes da festa e nós precisamos da lista para fazer a contagem." Respondi calmamente que não estava com a lista, mas queria dar um chilique e perguntar porque não cobraram a p**** da lista enquanto levavam noivinhas lindas para visitaren minha suíte. Coisa insuportável... O cerimonial não estava controlando a entrada, porque voltou a chover forte e eles não iriam fazer fila de gente na chuva para conferir... Alias, quem em sã consciência vai sair de casa debaixo de um temporal para ir ao Alto da Boa Vista invadir festa de outrem. Só na cabeça daquela linda, mesmo! Mas ela teve coragem de pedir a Carol para abrir seu e-mail e imprimir a lista que eu tinha enviado.

Começamos a titrar fotos posadas e depois de tantos Cuidado aí e Aí não pode eu desisti e fomos tirar fotos com os padrinhos, que claro que não, não tenho as oficiais ainda... Isso me irrita tão profundamente. Queria entender o porquê de tanta dificuldade em se cumprir um contrato!

Tenho essas da madrinha Roberta:



Tiramos fotos com cada casal, mas essas só quando Papai Noel deixar os presentes no meu sapatinho ou quando eu ingressar com uma ação judicial de obrigação de fazer.

A foto com os padrinhos foi uma curtição... Todo muito animado. Foi quando a Carol disse que tínhamos extrapolado o cronograma em uma hora... Quase tive um troço. Nesse momento teve que haver uma inversão do cronograma por conta da super estrutura da casa de festas em relação a chuva... O programado éramos fazer o corte do bolo e as fotos com pais e padrinhos antes de entrarmos na festa, já que o bolo ficaria em um outro ambiente. Mas como esse ambiente parecia a Lagoa Rodrigo de Freitas, o bolo precisou ficar "dentro" da festa. Então tiramos fotos com os padrinhos no ambiente alagado, em meio aos peixinhos. Juro que queria ser menos debochada, meninas. E teriamos de tirar fotos no bolo e com os pais depois de entrar e de dançarmos... Foi a solução para aquele meu momento porque escolhi essa casa de festas?

Já estávamos atrasados, então vamos dançar... hehe

Beijoca

4 comentários:

  1. Cris, tenho acompanhado seus relatos e amado cada detalhe. Parabéns pela organização da sua festa. Vc estava linda!!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Flor que emocionante, que bom que no final deu tudo certo!!!
    Você estava linda, não canso de dizer =)
    Ah quero maissss
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O importante é que no final deu tudo certo, mas sempre ficamos nervosas com esses probleminhas que aparecem.. ainda mais quando preparamos tudo com carinho e antecedência!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Aaai que deliciiiiiia!

    A espera do 8, hehe

    bjss

    ResponderExcluir