quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casar é....


enfrentar reunião de condomínio, exausta e desacompanhada =( em plena quinta-feira...


terça-feira, 26 de abril de 2011

Nossa "Páscoa" foi assim


  

Não foi bem a Páscoa, foi a sexta-feira santa, mas tá valendo, né?

Preparamos um almoço pros meus pais e irmã, aqui em casa. O marido colocou a mão na massa!!! Ele cozinha bem... Mas só quando quer mesmo... rsrs

As comidas ficaram no aparador e minha irmã não fotografou... Nem eu!

A toalha da mesa comprei em Recife, na lua de mel!

Simples, mas temático! rs

Beijos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alegrinha da silva

Meninas, como foram de Páscoa? Aqui, tudo bem graças a Deus!

Queria compartilhar duas notícias que me deixaram alegrinha da silva... A primeira é que estou organizando uma festinha para comemorar minhas 30 primaveras e estou super animada e com mil idéias... rsrs. 

A outra é que vou ser madri-nhá!!!! Madrinha de casamento!!! Que feliz!!! O casamento é ano que vem. E minha afilhada está toda empolgada... Ai, ai... Adoro uma festa!!! rsrsrs

Ah... Sabem o que esqueci??? De falar da lua de mel. Como assim??? Farei um post com algumas fotos da nossa lua de mel num paraíso chamado Nannai Beach Resort!

Beijocas.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Kit pintura para os pequenos

Não me lembro se cheguei a comentar aqui que ia fazer uns kits pintura para as crianças... Eram poucas crianças... Fiz 12, tem 3 aqui em casa. Eu sei que as crianças receberam, porque perguntei depois do casamento, mas lá no dia não vi criança nenhuma pintando... rs. Então não posso dizer se gostaram ou não!!!

Comprei na Casa Cruz um livrinho de pintar e um estojinho de giz de cera. Coloquei num saquinho tb comprado lá e dei um lacinho. Os fotógrafos não fotografaram, neam??? As fotos são minhas (dos preparativos) e estão péssimas, mas é só pra vcs poderem ver mesmo.

 
 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tags para recados

Lembram das tags para árvore de recados que falei aqui e aqui ???? 

Lembram tb que os fotógrafos não tiraram foto da árvore de recados??? Pois então, minha madrinha Amanda tirou:




Madrinha Amanda
Achei que o pessoal não ia se empolgar para escrever, mas tivemos muitos recados e olha só o que fiz com eles:



A primeira idéia que tive era prender tudo num mural e pendurar na parede. Quem viesse nos visitar e que por acaso não tivesse ido ao casamento deixaria recadinhos tb... Mas os recadinhos ficariam desprotegidos e poderiam encher de poeira ou caquinha de mosca etc. Então, tive a idéia do scrapbook, que fica na nossa mesinha de centro.... =D

Gostaram?

Beijos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sobre foto e vídeo

Vamos ao post sobre a questão dos fotógrafos... Fica, inclusive, a dica para procurarem seus fornecedores com muito cuidado e critério.

Fechei foto e filmagem com o Odilon Jr mais de 1 ano antes do casamento. Conheci o trabalho pessoalmente, gostei muito, recebi várias indicações e o preço era bom. 

Faltando seis meses para o casamento, descobri que as casadas estavam tendo problemas com ele porque ele não entregava o material no prazo... Ele ia ao evento, fotografava tudo, mas não entregava o material. Algumas só obtiveram seus álbuns e DVDs um ano depois do casamento, outras resolveram ingressar com ação na Justiça. Quando entrei no site do TJ, quase tive um treco. Havia umas 10 ações contra ele, todas após a data que o contratei. A 6 meses do casamento, o que fazer?

Marido e pai queriam que eu desfizesse o contrato. Eu nem tentei, mas algumas noivas tentaram e não tiveram sucesso. A minha preocupação era não ter foto e vídeo. Comecei então a procurar outros fotógrafos... Só que a 6 meses do casamento, ninguém tinha data disponível... A Má Monteiro tinha. Com a equipe auxiliar... mas tinha. E a filmagem, eu fechei menos de um mês antes do casamento... Eu já estava tão estressada com isso, que ficaria satisfeita se na filmagem só aparece uma sombra que nos identificasse... rs.

A filmagem, eu já recebi. Não é exatamente o que eu procurava, mas eu gostei do resultado. Contratei a equipe do Anderson Oliveira. Ele é fotógrafo tb.

Já as fotos... Bem, no dia do casamento, estava com 4 fotógrafos a minha disposição... rs. O que atrapalhou um pouco. Todos eles foram ótimos: simpáticos, atenciosos e profissionais... Ainda não tenho as álbuns porque perdi o tesão para escolher as fotos. Do Odilon, porque, né?, ele não entrega. Da Má, porque me decepcionei. Como disse no posto anterior, não tenho fotos da decoração, não tenho fotos de detalhes, não tenho foto das mesas... Todas aquelas fotos que a gente vê no site dela. Estava ciente que ela não fotografaria meu casamento, mas esperava um trabalho parecido com o dela. Tem foto boa? Tem!!! Tem foto de qualidade? Lógico!!! Mas me decepcionei.

Agora, ao anônimo estressado defensor da Má que me deixou um comentário no post anterior: Quase todas as fotos dos relatos são da Má, porque ela só me mandou fotos em baixa resolução. O Odilon me mandou TODAS as fotos em alta, e para postá-las demora muito. Só por isso. Mas se vc fizer questão, posto todas as fotos dele aqui. Outra coisa: não pixei a Má Monteiro. Em todos os posts referentes as fotos, SEMPRE tive o cuidado de citar A EQUIPE da Má Monteiro. Pode procurar nos posts. Tenho convicção de que se fosse ela, as fotos teriam sido melhores. É só entrar no site dela.

Fico chateada com isso... Poxa! EU não fico satisfeita com o trabalho e não posso expor no MEU blog a MINHA decepção.


Nem sei se vou fazer outro post sobre a casa de festas... A gente quer ajudar outras noivas e fica tomando patada. Um saco isso!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Relato 14: Decoração/Detalhes Festa

90% das fotos são da Esfera Eventos. Os outros 10% são do Odilon. Equipe da Má Monteiro só fotografou a mesa de bem casados. Então tá, né?

Fotos da Esfera Eventos

 



 
 
 

 





 
 

 

Fotos do Odilon Jr

Chinelinhos na sacola

Kit toilette
 
 
 
 
 
 



Essa foi minha decoração. Exatamente como eu sonhava. A equipe da Esfera arrasou...

Agora, não é mentira! De decoração, só tenho mesmo essas fotos. Como podem ver, a maioria da Esfera. A equipe da Má Monteiro não fotografou nenhum detalhe da festa. O Odilon fotografou alguns. Mas fotos da entrada da casa, da escadaria, da piscina só tenho as que a Carol (Esfera) fez e me cedeu mesmo.

Reparem que nem foto da árvore de recados eu tenho... Lamentável. Já é a deixa pro post dos fotógrafos.

Beijos e ótima semana.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tô de férias!!!


Estou de férias do trabalho, desde ontem... Mas férias só do trabalho, ok??? Estarei sempre por aqui e por aí lendo o blog de vcs, que eu adoooooooooro! Aliás, ampliei meus horizontes... Depois explico melhor... rs.

Se minha preguiça me deixar sair de baixo do edredom, pretendo resolver umas pendengas nessas férias, que só acabam depois da Páscoa... Que chaaaato!

Que tal uma listinha??? rsrs

1- Escolher as fotos para os álbuns: Pois é... Até hoje não tive tesão para escolher as fotos. Falta contar a decepção pra vcs. Em breve...

2- Emagrecer: De novo!!! Recuperei todos os quilogramas perdidos... Nada além do que eu pesava antes do casório, mas estou me sentindo mais gorda que antes... Estranho. Em fevereiro, comecei a malhar com um personal, mas por problemas de saúde (hipertensão), tive que dar um tempo. Pretendo voltar semana que vem!

3- Preparar meu niver: Faço 30 anos dia 11/06 e quero fazer uma festa. Quero não, vou fazer! Cheia de idéias para a festinha que comemorará minha fase balzaquiana.

Acho que é só!

Beijão


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Relato 13: O noivo vai jogar a caixa de Whisky

Segundo o noivo, a danada da caixa atrasa o casamento em 10 anos... O pronunciamento deu Ibope... hahaha









Padrinho que pegou!!!
Na série de relatos do casório, pretendo escrever mais 03 posts (porque, né, já deu!!! rs): um sobre a decoração/detalhes, outro sobre a casa de  festas e um terceiro sobre a novela dos fotógrafos, já que recebo muitos e-mails perguntando sobre esses dois ultimos assuntos. 

Não sei se continuo a escrever por aqui sobre mil coisas nada a ver ou se encerro o bloguinho... Ai... pior do que decidir entre casar e comprar uma bicicleta!

Daqui a dois dias: férias!!! u lá lá