terça-feira, 4 de setembro de 2012

Queria ver o marido aqui no meu lugar...





... eu ia rir de me acabar!!!

Dor e cansaço! Tentando conciliar a nova rotina (distância maior do trabalho = tempo maior de deslocamento = tempo menor para as tarefas domésticas) com o pé bichado! Como faz? 

:(

2 comentários:

  1. Realmente somos mulher maravilha, damos conta de tudo e mais um pouco...rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris tudo bem ? te achei meio sem querer, embora vc seja seguidora do meu cantinho, acho q nunca tinha passado aqui =(
    Acabei lendo uma aprte do blog e vi que passamos por uma fase bem parecida. Faz 1 ano que levi um tombo e arrumei uma listinha de problema sno pé, nao quebrei mas comprometi toda parte ligamentar, assim num tombo . De lá pra cá sei bem da sua rotina e dificuldades, andar é uma coisa muito natural, mas só qnd um problema desses acontece q damos valor a isso. Muletas,quilos a mais (10 quilos !! ) milhoes de visitas a medicos, fisioterapia, dor muita dor, dor p tudo, um pé lerdo e manco. foi o que ganhei. Estou esse tempo todo de licença do trab e agora q estou melhorando. Meu medico disse q se eu tivesse quebrado tinha ido mais rapido. Olha uma batalha! parabéns pela recuperação e vou ficar de olho p saber como andam as coisas kk olha o trocadilho. beijos grandes e força ai !

    ResponderExcluir