quinta-feira, 6 de maio de 2010

Seis meses e desabafo

Meninas queridas, faltam apenas 6 meses para o casamento. Tá muito perto!!!! Frio na barriga, tensão, vontade de chegar logo... um monte de coisas e tudo junto!


Apesar da expectativa, a vida por aqui não anda muito tranquila não. Estou com uns probleminhas. O super noivo está com uns problemões. O barato de qdo vc resolve "casar" é que vc casa tudo, inclusive os problemas... Isso é bom demais. Claro que não queria estar com um montão de problemas pra resolver, mas é bom ter alguém do seu lado e que vc tem CERTEZA que não vai te deixar, não vai esmorecer... Eu sou assim com ele... Ele é assim comigo. Nós tb temos nossos problemas interpessoais, né? Pq ninguém é de ferro. Mas sabe qdo vc não consegue imaginar a sua vida sem alguém? Qdo vc tem certeza que não superaria um momento difícil sem aquele mesmo alguém? Pois é. Na minha vida, esse alguém é o Gui! =*

Os últimos seis meses tem sido complicadíssimos pra nós: a mudança de apartamento super corrida, adaptação na nossa casa, acidente do meu pai, traições (não entre a gente!!!!), morte da minha vó, falsidade, mentira, problemas meus, problemas deles e mais apunhaladas pelas costas!!! Tá difícil aguentar!

É muito difícil pra mim, pq tenho um defeito gigante: eu sou extremamente intolerante. Eu NÃO TOLERO falsidade, mentira, oportunismo, falta de caráter... Eu NÃO TOLERO, meninas... Eu não sei conviver com isso! Me faz mal, me tira o sono, me sufoca... Eu tenho vontade de falar umas verdades, mas "amore" não deixa... E eu só não faço por consideração a ele. Mas por maior que seja meu amor e minha consideração, eu continuo mal, sem sono e sufocada.

Até a próxima, meninas.



3 comentários:

  1. Nossa... espero que seja apenas um momento difícil e tenho certeza que tudo passará e ficará tudo bem!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Xiiii.... amiga arruma um jeito de colocar para fora, não vai ter um treco as vésperas do casório né??

    bjs e sorte

    ResponderExcluir
  3. Criiis, tudo de ruim vai passar! C cuida

    bjks

    ResponderExcluir