quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vestido de noiva de novo!

Meninocas!!! Como estão?

Passado o dia das mães com a minha super mamãe, me sinto melhor... Aliás, nada como um fim de semana com a família, né? Especialmente, em se tratando da minha... hahaha. O único porém foi a ausência do namorido com a gente... Por mim, ele ia agarrado comigo pra tudo que é canto, mas ele tb tem mãe, então nos separamos!!!

No sábado, antes de ir pra casa de mamis, passei lá na minha querida costureira (É caminho daqui pra lá...) e mudei o vestido... tuntz, tuntz, tuntz... Ela ficou com peninha, pq tinha adorado o modelo antigo, mas achou o novo lindo tb... Fazer o que se a noiva tem bom gosto??? (Tô atentada hoje... rs.)

Aproveitando o assunto costureira, deixa eu abrir aspas aqui e esclarecer uma coisa, apesar de não ter a menor obrigação de fazer. Abre aspas:

SIM, eu vou fazer meu vestido com uma costureira.

NÃO, eu não ne importo de experimentar o vestido no meio da sala da casa da costureira.

NÃO, eu não preciso de um atelier de luxo nem gastar rios de dinheiro pra me sentir uma noiva de verdade.

E SIM, eu acredito que o vestido vai ficar pronto a tempo e lindo, e se não ficar, eu vou enrolada num lençol branco, ok????

Eu respeito quem tem $ e pode; eu respeito que não tem $ e se deslumbra, eu respeito quem vai pagar o vestido em trocentas prestações lá na conchinchina... Agora, dá pra respeitar minha opção??? É MINHA opção não querer gastar uma fortuna no vestido. EU acho um grande desperdício. EU dou muito valor ao meu dindin. E de quebra ainda ajudo uma pessoa que precisa (D. Ana, costureira). Agora, é um saco ficar mil vezes tendo que explicar isso pra um monte de gente que fica tentando te esnobar. Nem paga minhas contas... Aliás, meus pais que estão pagando as minhas contas (as do casório!!!) não se metem em nada. Então, cada um com seu cada um! Mas se ainda assim, vc continua me achando uma "ex (???) suburbana com espírito de pobre", fique a vontade! ;-) Fecha aspas.

Voltando... Como nem eu me aguento de curiosidade, vou postar pra vcs a foto do ex vestido, que é da Maggie Sottero. (O meu não seria tomara que caia). O novo eleito não tem NADA a ver com esse... Coisas de noiva!!!! rsrs


Só me faltava esse corpinho... kkkkk

Beijoca



4 comentários:

  1. Caramba meninas adorei o texto de desabafo do "ABRE ASPAS" KKKKKK...

    isso aí, faz o que quiser.. como quiser... com quem quiser... ninguém tem nada com isso!!!! EU APOIO!!!!

    eu as vezes me sinto a pão dura por não ter a menor intenção de gastar vários reais com maquiador famoso, ou fotógrafa da moda.. enfim... com pessoas ótimas mas que custam demais!!!!

    EU SEI BEM QUANTO CUSTA PARA GANHAR...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem puder fazer com costureira é maravilhoso!! Vai ficar lindo seu vestido.. com certeza!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o vestido vai ficar lindo, flor!!!

    beijoquinhas

    ResponderExcluir
  4. Affe!!! Adorei o post, amiga!! Recado bem dado!! Vc sabe que compartilho com vc que se sentir melhor do que os outros não leva a nada.. HUMILDADE SEMPRE!
    beijinhoos, até amanha!

    ResponderExcluir